bryce FX

Quem usa ou ja usou essa borracha? o q podem dizer sobre velocidade e spin dela. como funciona essa power sponge comparada a bryce comum.
em relação a uma Mark V que é a que uso tem muita diferença mesmo :?

bom, eu usava a bryce fx no fore, passei pela mambo c e hoje to com a mark v no fore…

bom, a bryce é mais macia q a mark v e tem aquele estalo de cola mais forte, o som mais agudo… isso passa a falsa impressao de ser ´muito mais rápida…

ela pode ser ate ser um pouco mais rapida, mas nao muito… o drive entra bem fácil por ela ser rapida e macia, mas a batida chapada é um pouco prejudicada na minha opiniao, por a mark v ser mais firme, a batida entra mais facil…

pro meu estilo de jogo: que seria um ofensivo controlado, usando drive de curta e média distancia, eu tô preferindo a mark v, alem dela ser beeeem mais barata…

quanto a durabilidade, a bryce fx é bem duravel… a minha criou bolha depois de uns 4 meses usando só reducola puro na borracha… mas nao perdeu efeito ou a topsheet ficou esbranquiçada… o lance era o uso excessivo de reducola e as esticadas q eu dava nela…

quanto ao efeito, ela tá no mesmo patamar da mark v…

flw

pelo o q eu entendi, pra quem busca + efeito e velocidade, a relação custo x beneficio dela pra mark v n compensa, a melhor é a mark mesmo né.

achei q a bryce fosse bem + rapida e com bem + efeito q a mark.

abraço

[quote=“speedguitar”:2a3epijb]pelo o q eu entendi, pra quem busca + efeito e velocidade, a relação custo x beneficio dela pra mark v n compensa, a melhor é a mark mesmo né.

achei q a bryce fosse bem + rapida e com bem + efeito q a mark.

abraço[/quote]

na minha opiniao, o custo beneficio nao compensa em relaçao a mark v…