Bryce, Fenômeno

Sem dúvida nenhuma, a Bryce da Butterfly é uma das borrachas mais fenomenais que exite, eu jogo com uma e acho uma borracha perfeita com uma velocidade não comparável, gostaria que os usuários da bryce dessem sua opinião e os que gostariam de adquiri-la dissessem o que pretendem da borracha, ate mais

tbm acho a melhor do mercado, e a diferenca dela eh visivel na pratica,(mas somente p/ jogadores fortes c/ uma base boa formada…p/ pangare sem base num ajuda em nada essa borracha)…

essa borracha tem um efeito catapulta maior, entaum ela segura bem a bola na raqt e dps solta c/ uma maior velocidade e efeito do q uma borracha normal…

Alguém poderia me dizer quanto está custando uma Bryce??? Nem que for aproximadamente…
Valeu galera!!!

Nao tenho certeza, mas acho que esta em torno de 50 dolares. :cry:

Valeu Nakata!!!

A bryce custa em média 147 reais(num tenho certeza) mais em dólares está custando 47.00(ou 46.99)!!! Muito caro!!!

Valeu pela precisão hehehe Um abraço!!!

é, a Bryce custa R$ 150,00 na Bty

É fácil, pra saber quanto custa uma raquete ou madeira da bty(num sei o das outras marcas), é só vc ir no site da bty ( http://www.butterflyonline.com ) achar o preço em dólares e depois usar o programinha q o Mazinho postou aki no site ( https://mesatenista.net/modules.p … S-Currency ) é só por o valor em dólares e depois embaixo por na moeda brasileira, só isso!!

Corrigindo…

A bty bryce tá custando em média 144 reais!

De nada Alcir!!

Eu bem que gostaria de testa-la pra ver se ela eh taum rapida assim mesmo…

Mas o dinheiru impede…

[quote=“CrAp”:3gl52atp]Eu bem que gostaria de testa-la pra ver se ela eh taum rapida assim mesmo…

Mas o dinheiru impede…[/quote]
mas vc tem q ver em q raquete vai colocar… minha wei é mais rápida q a bryce do meu colega, pq ele usa numa raquete de brinquedo da stiga.

A Bryce é uma borracha cara mas vale a pena, o jogo dela é diferenciado, sua velocidade é ótima e a força catapulta é mais do que comum…Comecei com uma Sriver e, depois que mudei pra Bryce, vejo a diferença totalmente visível entre as duas…
E quanto ao dinheiro, tenho duas Bryce que comprei no mês passado, mas como sou classeneta, uso uma bryce no for e uma makss no back…
Portanto, quem quiser uma bryce, eu vendo bem barato, ok? É só mandar um email pra mim,
ate mais feras

:slight_smile: E ai grande, a borracha e nova ou usada?
eu tenho uma caneta da BTY serviria nela?
Principal Quanto vc quer na borracha?
estou interessado

eu tbm

  1. É verdade, eu jogo com 2 Bryces e uma Werner Schlager, é muito boa! vale a pena! 8)