bryce...devo comprar

:smiley: aew pessoal,eu to pensando em usar uma bryce no forehand.uso uma timo boll meu jogo é ofensivo mas uso bastante jogadas de efeito…queria saber se algum de vcs já a usou alguma vez e se dá pra controlar bem.ela alem de ser mt rápido naum perde em efeito tb né?valeu pessoal

aconselho uma bryce FX… mais efeito… mais controle… e um pouco menos rápida que a normal… (1 ponto só)

ela naum é tão rápida como dizem por aew… e tah barata agora…

é uma borracha otima… consigo até defender com ela… (HJ mesmo tava fazendo isso…)

eu particularmente nao gosto de bryce, mas pra um ofensivo ela é boa. dá pra fazer potentes golpes com efeito, mas a durabilidade dela não é tão boa como outras borrachas.

naum tenho nada a reclamar de durabilidade… acho que foi azar… ou alguma coisa que o pessoal fez…

tipo que em ataques faz arcos incriveis… quase naum existe bolas que naum se pode dar loops… (drives com muita força pra revertee o jogo de underspin pra topspin)

nada a reclamar dela…

a bryce eh uma boa borracha sim e num perde muito em efeito não. se vc eh bem ofensivo va em frente. :smiley:

EU INDICO A BRYCE-FX OU A X-TEND DA YASAKA Q DA MAIS EFEITO E TM UM POUCO MENOS DE VELOCIDADE Q A BRYCE-FX

Se for comprar uma bryce para segurar o braço, acredito que não compense o dinheiro gasto. Lembrando também que a técnica de batida difere relativamente quando comparada com uma Sriver ou borrachas do tipo. Caso você seja muito ofensivo, deve tentá-la. Bryce sem cola não funciona.

A bryce FX é mais macia,por isso acho ela melhor q a normal.
começei a usa-la à uns 2 meses e to achando muito boa :stuck_out_tongue: :!: :!: :!: