Brazilian Open - OS feras não virão?

Olá colegas…
Soube que não virão pra São Paulo os jogadores: Schlager, Jindrak, Timo Boll, Trinko Keen, JM Saive, sansonov, Ryu Seung Min ou outro top que já jogou aqui no RJ nos anos anteriores…
Nada contra outros que virão por aí, como o Legout da França, mas que pena!!!
Por anos ficamos órfãos de assistirmos “em casa” o Brazilian Open, e agora acontede isso?
O que vcs acham disso?
Abraços!

Tudo uma questão de dinheiro. O premio desse ano vai ser mixaria comparado com os anos em que vieram grandes tops. Por isso num vai ter ninguem.

Na minha opinião o motivo é financeiro mesmo, tanto que para o Aberto do Chile, na semana seguinte, há nomes expressivos inscritos, tais como Chen Weixing, Werner Schlager, Jean-Michel Saive, Vladimir Samsonov, Petr Korbel, Michael Maze e Zoran Primorac.

A confederação deveria oferecer uma premiação decente, por que com essa que está aí…os grandes jogadores preferem gastar seu tempo treinando, ou assistindo os jogos da Copa…

Quanto custa ir pro Chile?? EhEhEhEh!!!

A confederação deveria oferecer uma premiação decente, por que com essa que está aí...os grandes jogadores preferem gastar seu tempo treinando, ou assistindo os jogos da Copa....

Na verdade quem premia eh a ITTF e naum a CBTM. Provavelmente deve haver uma parcela de culpa da cbtm pro premio reduzir em 90% de um ano para o outro, mas qual eu naum sei.

Pena nenhum Top 30 ao menos vira, mas de qualquer forma não se pode deixar de assistir essa competição…eu vou!!!

Ah, é uma pena mesmo, eu jogo a pouco tempo, e nos bons anos de mundialito eu nem conhecia tênis de mesa…

Ano que vem é que eles não virão mesmo, mundial… Mas quem sabe em 2008 se a premiação voltar a ser o que era.

O bom é q o brasil terá mais chances…

Parece que só AS Feras virão. Tem a Boros, e a segunda cabeça é a caneteira Moon Hyun Jung de chave já ganhou da Wang Nan uma vez no Mundial 2005. Eu contei umas 23 jogadoras entre os top 100. No Masculino só tem 8, sendo que só um entre os top 50.

Pelo menos isso, MTN! :slight_smile:

Salvo engano, no inicio do ano a CBTM afirmou q iria diminuir a premiacao pra poder investir o dinheiro de outra forma… Ou seja, nao foi a ITTF q diminuiu o dinheiro e sim a CBTM, q resolveu aplica-lo de forma diferente, ao inves de colocar a maioria na premiacao…

O proprio Aberto do Chile, uns 2 anos atras teve uma premiacao ridicula, c/ essa do Brasil agora, e mesmo assim foram alguns Tops, o Kreanga foi pra lah e foi Campeao, e no mesmo ano, ele nao veio ao Brasil, q tinha uma premiacao muito maior… Agora, nao sei se a premiacao no Chile aumentou assim de 2 anos pra cah, ou tem algo mais q atraia os Tops pra lah… 8O

Um abraco a todos,

Cuando vino Kreanga no vino por el dinero sino que si él ganaba ese torneo obtenía los puntos suficientes para entrar como cabeza de serie en los JJOO, yo creo que sólo vino por eso…

Ningún otro jugador bueno vino ese año.

vai timooooooooooooooooooooooooooooooo
essas é pro jornalista
:lol:

Moçada, salvo confusão da CBTM (eu não coloco minha mão no fogo por mais nenhuma informação veiculada na Web, haja vista aqueles scores on-line da ITTF durante o Mundial por equipes que nos fizeram passar por vexames) o Brazil Open será no :

Esporte Clube Sírio (e não no Ginásio do Ibirapuera como muita gente está pensando).

Esporte Clube Sírio: Av. Indianópolis, 1.192 - São Paulo - SP
Fone: (11) 2189-8500
Fax: (11) 2275-9901

www.sirio.org.br

De 20/06 até 25/06/2006

http://www.cbtm.org.br/

Uma informação:
Para quem vem do interior do estado, como chegar neste local?
Existe metro por perto?
Realmente a CBTM dia a dia fica mais “criativa”, se a intenção era esconder o evento não precisava caprichar tanto!
Um abraço

Pois é, capricharam dessa vez ;/

[quote=“Mandi”:1o7dlvyh]Uma informação:
Para quem vem do interior do estado, como chegar neste local?
Existe metro por perto?
Realmente a CBTM dia a dia fica mais “criativa”, se a intenção era esconder o evento não precisava caprichar tanto!
Um abraço[/quote]

Vindo do interior, se vc vier para a Rodoviária do Tietê vc poderá pegar o metrô sentido Jabaquara (Linha Norte-Sul) e descer na Estação São Judas. Aí então vc vai caminhar por cerca de 15 a 20 minutos, dirija-se à Av. Indianópolis (os transeuntes infirmarão vc de bom grado).

Agora, precisamos chegar os ingressos e tal, pois trata-se de um evento em um Clube Particular (com associados pagantes e tal e o título/jóia desse clube aqui em Sampa é caríssimo).

Eu checo isso e mantenho todos vcs informados, OK ?

Grande abraço !!!

Errata.
Ops. Minha secretária digitou errado:

(os transeuntes informarão vc de bom grado).

(Precisamos checar o preço e/ou distribuição de ingressos, com certeza a lotação será limitada).

Abraço