BRAZIL OPEN

Colegas mesatenista!
No ano de 2003 e2004 uma pequena turma aqui de Curitiba foi assistir ao Brazil Open no Rio de Janeiro , que realizou-se no Centro Esportivo Miécimo da Silva. Parece que nesse ano de 2005 a etapa no Brazil será na AABB da Lagoa? Tambêm no Rio??Tenho gravados jogos de 1997 de Primorac , Saive , L.Guoliang e K. Linghui nesse ginásio e achei o local reprovável comparado ao Miécimo , que têm inclusive ar condicionado.
Algum carioca pode nos ajudar e dar algumas dicas sobre hotéis com precinhos camaradas , têm estacionamento lá… E , se , realmente será nessa AABB da lagoa??
Queria aproveitar e deixar aqui meu incentivo à que todos quanto puderem façam um esforço para assistirem ao BRAZIL OPEN , realmente vale á pena ver atletas top mundiais de perto.Muda alguns conceitos nossos quanto ao tênis de mesa.
Valeu galera!!! canto e rede prá vocês!!!

Segundo o site da CBTM a competição será lá mesmo(AABB).
Embora a qualidade do ginásio não seja a mesma o acesso é muito mais fácil. Existes vários hotéis nas redondezas, embora sejam todos muito caros, a Lagoa é um dos bairros mais valorizados do Rio.
Uma boa opção são os hotéis no Flamengo e Catete onde existe ótima condução.
Não sei se existe estacionamento lá, mas com certeza por perto tem.

Abraços,
Alexandre

Valeu as dicas! Nos vemos por lá.
Mauricio.

lá… vou aproveitar este tópico pra nao criar outros…
bom vamos lá eu to muito afim de ir pro rio assistir os jogos do brazil open… principalmente filmar …
mais tb queria saber os lugares onde fikar lá… mais lugares baratos… kkkkkk é pq eu nao tenhu muita grana e olha lá …
tenhu 16 anos…mais acho q ir sozinho nao vira…
MORO EM ARAÇATUBA -SP … SERIA LEGAL SE ALGUEM AQUI DO SITE Q MORE PERTO DA MINHA CIDADE… OU NO ESTADO PRA GENTE IR E COMPARTILHAR UM QUARTO SEI LÁ… DAI FIKARIA MAIS BARATO PROS DOIS… BOM Q EU TO AFIM DE IR EU ESTOU !!

FLW ABRAÇOS

Nada conta a AABB mas fazer o pro tour lá, o Rio de Janeiro(cidade) possue inúmeros ginásios melhores.
Alguém pode me responder o porque desta escolha?
Eu também vo pro rio assisti, já to com minha camera de video pronta para filmar!

Obs: Está é minha mensagem de número 100!

Aos marinheiros de 1ª viagem :

  • Pelo amor de Deus , cuidado qnd saltar do onibus, ou táxi …
    vão pela frente , pela calçadão da Lagoa …

Por trás da AABB , rola um negócio perigoso !!!

  • Outra coisa ; o transito na hora do “RUSH” é horrivel , principalmente
    entre BOTAFOGO e o final do HUMAITÁ .
    Evitem esse horário.

AH !

Eu , particularmente , acho que tiraram do Miécimo pelo mesmo motivo que tiraram do Maracanãzinho …

Devem achar que o público fica distante e se torna uma torcida fria , sem vibração , ou seja , sem o calor da torcida .

Já que ir de onibus é perigoso, a solução é ir de taxi, fica muito caro?

Abraços.

Alguem sabe qual canal vai transmitir o Mundialito? Afinal a ITTF exige que haja transmissão de TV dos Abertos realizados. Como a ESPN não transmite mais, não sei quem vai.

Falou,
MTN

o unico canal de esporte q sobro foi a bandnews, agora é só reza pra q transmita ::oracao:: ::oracao:: ::oracao::

[quote=“MTN”:2z7475am]Alguem sabe qual canal vai transmitir o Mundialito? Afinal a ITTF exige que haja transmissão de TV dos Abertos realizados. Como a ESPN não transmite mais, não sei quem vai.

Falou,
MTN[/quote]

Em algum lugar eu li, acho q aqui mesmo no site numa materia, q o Sr. presidente da CBTM garantiu q vao ser transmitidos ‘flash’ e serem feitas entrevistas pela Globo. Porem parece q nao estah garantida a transmissao de nenhum jogo… Quem sabe, se ‘encaixarem’ no Horario do “Esporte Espetacular” no domingo pela manha, ai ateh passem a final masculina, + do q isso duvido! :frowning:

  • MTN, eu acho q a ITTF ‘quer’, + nao exigem 100%, q isso aconteça, eh soh lembrar q no ano passado, o Aberto do Chile, nao teve transmissao pela TV, tanto q a ESPN, qdo ainda transmitia os Pro-Tours, nao transmitiu nenhuma das finais dessa competicao. :frowning: Q salvo engano, foi vencida pelo Kreanga.

Um abraco a todos,

Pessoal
Seguem algumas dicas de hospedagem no Rio.

Os bairros mais baratos:
Glória, Flamengo e Catete. Eles têm boa condução e são relativamente perto do evento

Os Bairros mais próximos:
Capacabana, Ipanema e Leblon. Eles são os bairros turísticos do Rio e são os mais próximos do evento, que será no Leblon. Talvez seja mais em conta alugar um flat em vez de um quarto de hotel por lá.

Bairros “Furada”:
Centro e Barra. O centro embora tenha hotéis baratos, à noite e nos fins de semana é deserto e perigoso. A Barra é longe de tudo tem poucos ônibus e o principal meio de transporte é o carro.

Em qualquer caso procurar uma agência de viagem costuma sair mais barato, pois eles têm descontos nos hotéis.

Andar de ônibus no rio é tão perigoso quanto em qualquer cidade grande, mas sai bem mais barato que andar de táxi.

Alguns ônibus que passam perto do evento são: 434, 415, 474.

O endereço da AABB é Avenida Borges de Medeiros, 829 – Leblon. Quem quiser pode olhar em um desses mapas on-line para ter uma idéia da área.

Abraços,
Alexandre

E AI NINGUEM VAI RESPONDER MINHA PERGUNTA … ALGUEM TA AFIM DE IR COMIGO… PRA GENTE DIVIDIR AS DESPESAS??
MINHA FILMADORA TA PRONTINHA PRA FILMAR TODOS JOGOS KKK
ALIAS QUE MES É ?? E QUANTO TEMPO VAI DURAR ??