BRAZIL OPEN . PORQUE ASSISTIR!!!!

Quando fui ao Brazil Open em 2003 foi ótimo porque pude vêr os bastidores do torneio , algo que não consta na rede , revistas nem na TV!Vou relembrar com vocês , colegas , alguns lances que me chamaram a atenção…
Na sexta os brasileiros e os suecos foram os primeiros a chegar no ginásio e começar o aquecimento.
No bate bola os suecos trocam bastante bola não só de perto da mesa como tambêm de longe!! E que qualidade…
O pessoal de Hong Kong são incrívelmente mau humorados!
Como foi a primeira competição depois que o Schlager tinha sido campeão mundial , ele não parava de brincar com todo mun do na área de aquecimento.
Jen Lundqist é muito legal , me deu suas duas borrachas Stiga MENDO mp!
O Hugo Hoyama é um cara 10!Pena que em 2003 não foi bem.
O Karl Jindrak , parceiro do Schlager , é um tanque!Parece um lutador de boxe!
Todos… Todos os atletas mesmo dão muita atenção ao aquecimento e alongamento.O Legout parece que fez ballet!
O Tsuboi jogou de igual com o sueco sub 18 Par Gerel , hoje o sueco já esta perto do número 100 do ranking! E se nossos atletas jogassem todos os Pró Tours será que não estariam bem mais competitivos?
Fico por aqui. No fundo gostaria de vêr nossos atletas rodando o mundo e tendo patrocínio para mantê-los no Pro Tour da ITTF durante um ano inteiro.O Par Gerel dessa vêz ganhou talvez por tinha mais bagagem em competiçoes internacionais.
Assistir ao vivo é que é o lance!!!

Rsrsrs…nunca fui pra um Pro Tour Brasil…mas um colega foi na década de 90 e me contou uns fatos. Ele falou que tava no banheiro do ginásio e de repente olhou para o lado e o Liu Guoliang estava do lado dele…a poucos metros…ele nem acreditou. Dentro do ginásio ele viu belissimos jogos com o Kim Taek Soo, Liu Guoliang, Saive e outros jogadores. Ele também falou que os chineses são mau humorados. Vou ver se junto uma grana pra ir pra um ProTour…enquanto a CBTM não resolve cobrar pelos ingressos.

Eu fui no mundialito ano passado , tentei pegar uma borracha do chuan chih yuan mais nem deu ele deu para um menino menor q eu rsrs… Eu tirei 1 foto com ele e ele coloko o autografo na minha rakete, ganhei uma bolinha dele chegou aki um colega me foi e pisou em cima :cry:

Eu  passei perto do chiang peng lung samsonov assim,  e soh peguei  1 altografo do samsonov  na rakt ...

Mais dessa veiz naum vou poder ir :cry: :cry: