BRAZIL OPEN 2006??

Alguêm pode me informar onde será realizado o Brazil Open 2006??
Na ITTF está como Rio de Janeiro.Já na CBTM , está marcado para São Paulo.Alguêm pode me fornecer essa "preciosa"informação??
Obrigado.
OBS: desisti de tentar informações na Cbtm.

Se for no Rio é capaz de vir mais jogadores pois lá tem mais beaches, isso sem contar que muitos estrangeiros entendem outra coisa quando os brasileiros falam essa palavra, hehe

Será em São Paulo, no Clube Sírio.

isso sem falar q no começo do ano o local era Salvador…q depois mudou q depois voltou, q dpois voltaram pro Rio, q há quem diga vai ser em SP e q Deus sabe onde vai ser afinal…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Segundo informações da CBTM, será em São Paulo (capital)

Se for no Rio é capaz de vir mais jogadores pois lá tem mais beaches, isso sem contar que muitos estrangeiros entendem outra coisa quando os brasileiros falam essa palavra, hehe

hahahahahaha …boa MTN,mas infelizmente essa é a realidade :frowning:

se eles viesse mesmo para jogar,mas vem por outro motivo hehe

oxi…eu vi q vai c em sao paulo.e segundo o cazuo matsumoto q me falo vai c no ibirabuera…caraca cbtm e f…naum da noticias precisa

Se for em SP vo vê se arranjo um jeito de ir. Quando é?

[quote=“SK8_TT”:20e3vzuo]

Se for no Rio é capaz de vir mais jogadores pois lá tem mais beaches, isso sem contar que muitos estrangeiros entendem outra coisa quando os brasileiros falam essa palavra, hehe

hahahahahaha …boa MTN,mas infelizmente essa é a realidade :frowning:

se eles viesse mesmo para jogar,mas vem por outro motivo hehe[/quote]

Sei não… SP tb tem Beaches pra caramba!!! :lol: :lol: :lol:

[quote=“antonio_chaves”:2kdbtud0][quote=“SK8_TT”:2kdbtud0]

Se for no Rio é capaz de vir mais jogadores pois lá tem mais beaches, isso sem contar que muitos estrangeiros entendem outra coisa quando os brasileiros falam essa palavra, hehe

hahahahahaha …boa MTN,mas infelizmente essa é a realidade :frowning:

se eles viesse mesmo para jogar,mas vem por outro motivo hehe[/quote]

Sei não… SP tb tem Beaches pra caramba!!! :lol: :lol: :lol: [/quote]

Se for no Clube Sirio, espero que não tenham muitos jogos à noite, pois o clube fica na avenida Indiaópolis, e lá tem muitas (ou muitos, alguns que nem dá pra saber direito, se é que me entendem)… vai pegar muito mal se os jogadores verem as “madames” rodando a bolsinha…

Pessoal,

NAO SE ESQUEÇAM… Q esse ano a premiacao eh de APENAS US$ 10.000 pra TODAS AS CATEGORIAS!!!

Com essa “merreca” Top de 100 pra baixo, vai ser dificil… Acho q soh o Thiago Monteiro, por motivos obvios!!! :smiley:

Lembrando q no ano passado, a premiacao SOMENTE do Campeão Individual Masculino era nessa faixa de US$ 10.000, e MESMO ASSIM, muitos tops preferiam nem vir… Agora, a premiação do Campeao deve ser uns US$ 1.000 por ai… 8O

Um abraco,