Brasileirão 2005

Vou comentar por partes o Brasileirão 2005:

:arrow: Parabéns ao Romário, que com 39 anos ainda mete bola na rede!! Eu sou fã do baixinho!!!
:arrow: Parabéns ao Goiás, que com um time modesto conseguiu o 3º lugar e chegou a pré-libertadores (Méritos de Paulo Baier, Jadilson e Tabata).
:arrow: Parabéns ao Leão, que comprovou que é o melhor técnico brasileiro na Atualidade, pois pegou um time limitado e desmotivado que estava na 16ª posição e os levou a libertadores. Méritos ao Juninho e ao Gamarra também!
:arrow: Parabéns ao Inter, pois foi um time que brigou, chegou ás cabeças, mas por imposições do Sr. Zveiter foi prejudicado na reta final.
:arrow: Parabéns ao Grêmio, que mesmo sendo prejudicado no jogo final, acabou vencendo na Raça!! Foi o melhor jogo do ano!!!
:arrow: Parabéns ao Corinthians, que com investimentos montou uma equipe de ponta, mesmo tendo um técnico medíocre, chegou ao título. Só chegou lá em cima pois apareceu o técnico Márcio e levantou o time no pós-passarela.

Pontos baixos do campeonato:

:arrow: Antonio lopes, como eu disse acima, técnico medíocre, com comentários infelizes, como afirmou que não foi pênalti em cima do Tinga. Se o próprio juiz assumiu que errou, por que o infeliz ainda afirma que não foi penalti?!?!
:arrow: Fluminense, vulgo cavalo-paraguaio!! Tinha 10 pontos na frente do palmeiras, com 12 pontos a disputar… sem comentários!!
:arrow: Ao corinthians também, pois fez um investimento de ALGUNS milhões de reais e só chegou ao título com ajuda do tribunal do Sr. Zveiter.

Belas observações cyb3r2, apesar de não ser Colorado, convenhamos que o Inter é o verdadeiro campeão nacional.

Não vou em mérito mais profindo a respeito de qual time é melhor que outro (Corinthians X Inter).

Creio eu que o Corinthians tem um melhor elenco (craques), porém o Inter tem uma equipe mais entrosada e unida (lembram do quebra-quebra nos treinos do Corinthians).

E, com certeza, o Corinthians somente foi campeão devido a “ajudinha” do Sr Zveiter, que cá entre nós, deve ser Corinthiano… :roll:

Resumindo… Uma final patética, para um campeonato patético, um dos mais ridiculos da história do Campeonato Brasileiro.

Isso me lembrou a Copa de 82, onde o melhor time (Brasil) não levou o titulo…

Abraços.

FUTEBOL É ALGO COMPLICADO A SE DISCUTIR.
Mas eu acho que o grande culpado de toda e qualquer confusão é a própria CBF.
A função dos times e jogadores é ir para cima e fazer gols, agora uma confederação de futebol que não moderniza o campeonato, deixa que os jogos sejam manipulados pela mídia, se não não dá bilheteria, e não anula gols literalmente roubados, realmente fica dificil.
O Volley modernizou, pontos corridos sem vantagem
O Basket modernizou, 4 quartos mais de um juiz em quadra, não apenas auxiliares, uma mesa que resolve o problema na hora.
O tenis de mesa modernizou, tamanho de bolinha, tamanho de mesa (claro que isto a muito tempo) borrachas etc…
Tudo moderniza só o futebol que não, pois envolve muito dinheiro.
Creio que como os jogos foram anulados e repetidos, o mérito foi de quem é campeão mesmo, bastava repetir o feito e ganhar de novo coisa que não ocorreu, não podemos tirar o mérito do Corinthians como campeão , mas podemos tirar o mérito da CBF, do Tribunal Desportivo e dos Arbitros que se deixam comprar, desta forma tirando a beleza do esporte que é competir. Aqui no Brasil não tem jeito galera, se não todos os esportes inclusive o nosso teria as mesmas posições na mídia como o Futebol.

O Corinthians é campeão com méritos, não temos culpas da anulação dos 11 jogos, simplesmente aconteceu e o corinthians soube aproveitar, pq afinal foram 2 clássicos que foram anulados, quem é doido de pagar pra anular 2 clássicos?
já imaginaram se perdessemos os 2? começaria com certeza uma crise…
enfim… o Corinthians foi campeão com méritos e é sim o verdadeiro campeão brasileiro de 2005
é Tetra Campeão Brasileiro 90 - 98 - 99 - 2005
Ponto!!

E tem mais…
vcs ficam falando aí que foi roubado… que num sei que lá…
mas ngm roubou nada… compramos com honestidade falo?
iuaheiuhaeiuhe

abraços.

os nºs são indiscutiveis…
o corinthians é campeão e pronto, é so notar a esmagadora quantidade de jogadores premiada na “seleção do brasileiro” e ver os nºs do campeonato…
o cancelamento das 11 partidas é desculpa por nao ter alcançado o corinthians…
mais razão teria o corinthians reclamasse o titulo de 1976…
porque o internacional nao reclamou do “penalty” roubado contra o palmeiras no lance do gamarra??

os nºs são indiscutiveis…
o corinthians é campeão e pronto, é so notar a esmagadora quantidade de jogadores premiada na “seleção do brasileiro” e ver os nºs do campeonato…
o cancelamento das 11 partidas é desculpa por nao ter alcançado o corinthians…
mais razão teria o corinthians reclamasse o titulo de 1976…
porque o internacional nao reclamou do “penalty” roubado contra o palmeiras no lance do gamarra??