Brasil Open, Desinformação ou Descaso?

Meus colegas do Tênis de mesa, não sou federado, ou um atleta de ponta, sou apenas um praticante do esporte, que ama e gosta deste esporte. Liguei para o Sirio Libanes para obter informações sobre ingressos para o Brasil Open de tenis de mesa que se realizará semana que vem no clube, eis que para meu espanto a secretaria de esportes não sabe quantos ingressos serão disponibilizados, qual o ginásio que foi alugado, disse apenas que esta tudo por conta da confederação.
Sei que estamos em epoca de Copa do Mundo, mas a uma semana do evento a Confederação não informou ao clube como o evento será organizado, ai já é demais.
Se alguém tiver alguma informação sobre ingressos, e jogos por favor informem aqui no site. Pois alguns colegas viram do interior e não tem nenhuma informação.

Pelo que eu sei, em geral o Mundialito é de graça. Se eles cobrarem vai ser muita cara-de-pau, afinal não vão ter tantas estrelas e por ser um evento menor comparando com anos anteriores. Uma vez quando aconteceu no Ibirapuera a CBTM cobrou cerca de R$5, mas no ano seguinte desistiram. Se sem cobrar já não vai muita gente, cobrando acho que muito menos.

É, realmente cobrar pra ver é dureza, não vai ninguém, pois não é esporte de tradição, e não estamos na China.

Mas seria interessante saber a tabela dos jogos, com dias e datas, até mesmo pra tentar a sorte em alguma TV paga.

Se alguém tiver informações, estamos aguardando!!!

Olha, desde que comecei a jogar, cada copa brasil que passa, só piora.
Daqui a pouco jogaremos em mesas 15mm em piso de futebol de sabão.
Então, não se assustem se o mundialito for ruim.

[size=4]Pessoal, me foi passado um telefone lá do Clube Sírio:

(11) 2189-8550

Falar com Sr. Maurício Lima (a partir das 9:30 h).

Se alguém souber de alguma lá no Sírio, é ele !

Tb estou tentando obter mais informações[/size]

[quote=“betinhoita”:2tppvjf7]É, realmente cobrar pra ver é dureza, não vai ninguém, pois não é esporte de tradição, e não estamos na China.

Mas seria interessante saber a tabela dos jogos, com dias e datas, até mesmo pra tentar a sorte em alguma TV paga.

Se alguém tiver informações, estamos aguardando!!![/quote]

Primeiro pro Aldo,

O MTN tem razao, normalmente eh de GRAÇA, mesmo sem morar na regiao sul-sudeste, qdo era transmitido pela ESPN-Brasil o pessoal do Canal, sempre comentava q o evento era gratuito, q o pessoal fosse pra prestigiar o evento, etc, etc…

Segundo pro Betinhoita,

Pra TODOS os Pro-Tour, a tabela da 1a. Rodada, soh fica pronta na ‘vespera’ do evento, pois nessa vespera eh realizado o “qualify” pra saber, quais atletas se classificam pra chave principal, onde tem os jogadores mais bem rankeados do evento…

E NUNCA essas primeiras rodadas foram transmitidas… O q pode acontecer, SE ACONTECER, eh passarem as semi-finais e finais q acontecem, normalmente aos domingos… Isso se a SPORTV for transmitir, o q eu acho dificil de acontecer pelo nivel do evento estar bem abaixo do ano passado e “de quebra” estarmos em epoca de Copa do Mundo de Futebol, onde o restante dos esportes sao esquecidos… :frowning: :(:frowning:
E se o nosso querido esporte, jah eh esquecido em epocas de “vespera” de Olimpiadas e Pan-Americano, imagina “durante” uma Copa do Mundo! :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,