Brasil Open 2013 - Santos

Oi galera do TM :cheer: . Tá certo que não vai ter nenhum top 50 na competição :S , mas cadê a os videos dos jogos ? E a corbertura ?? Ninguém tá assistindo ?? O site da CBTM diz que a Sportv Vai cobrir os jogos de Sábado e Domingo , mas olhando a programação do canal na TV, não vi nada a esse respeito :frowning: …Alguém filmou algum jogo do grupo ? Alcirrrrrrrrrr … :whistle:

O Alcir estava e estará trabalhando. Este ano não poderei acompanhar o evento durante a semana.
Vou sim prestigiar o evento, mas será só no sábado. Isso não somente por gosto, mas para fazer minha parte na presença no ginásio, o que é importante para o cenário brasileiro. E muito além disso, será uma oportunidade de rever meus amigos atletas: Carol, Thiago, entre outros.
Hoje, durante meu treino, conversei com o Paco a respeito da transmissão, mas não tem nada muito bem definido. Há alguma coisa no canal da CBTM no YouTube, se não me engano. Quanto à transmissão via ITTF, consta no cronograma oficial que apenas as semifinais e finais serão transmitidas. O evento Sub 21 não será transmitido.

Abraços!!!

Alcir, vc está muito workaholic, véio! Aliás, não sei porquê :whistle: , subitamente vc me parece meio branco demais :stuck_out_tongue: …hehhe Acho que vc está precisando pegar um “bronze” nestes dias 9, 10 e 11 em Santos é claro :whistle: !!! O que vc acha da idéia :lol: ? Acho que o tal bronze vai melhorar seu Tenis de mesa :lol: !
abração!

Brincadeira de mal gosto comigo essa competiçao acontecer essa semana, qdo nao terei tempo livre até o final da tarde de domingo! :frowning:

Deviam me consultar antes, saber se eu aceitava essa data! :stuck_out_tongue:

Vou ver se coloco para gravar, se a SporTV passar algo realmente, assistir Ao Vivo? Nem pensar! :frowning:

Infelizmente a única coisa que pode melhorar o tênis de mesa é treino, Marcão, e por muitas vezes o trabalho realmente está o impossibilitando. E este meu bronze norueguês assim vai continuar. Eu e o Sol não somos muito amigos.

Mas indo ao que interessa, segundo a página do Facebook da ITTF: “for videos, please visit: www.youtube.com/ittfchannel

Entrando em reunião agora.

Abraços!!!

No canal da ittf no youtube eles estao transmitindo varios jogos ao vivo todos os dias.

Exatamente, no link que eu postei acima.

Consta na programação da sportv3 a transmissão amanhã de 09:30h as 11:30h do Aberto do Brasil de Tênis de Mesa.

Devem ser vídeos de jogos que já aconteceram. :frowning:

Bons resultados hoje. A Carol conseguiu vaga para as semifinais das duas categorias (para miiiiiiiiinha alegria hahahahahaha), Cazuo venceu o Benjamin Brossier, o Hugo Calderano reverteu a derrota do ano passado e conseguiu uma importante vitória sobre o Soumyajit Ghosh e o Gustavo Tsuboi não teve dificuldades com o Gastón Alto, porém…
DROOOOOOOOGAAAAAAAAA!!! O Thiago ficou no caminho por tão pouco! Pena não ter sido coberto pela federação, mas pelo placar e conhecendo a atitude do Thiago, deve ter sido um baaaaaaaaita jogo. De qualquer forma, valeu Thiago!!!
Amanhã estarei por lá.

Abraços!!!

Hugo Calderano ganhou do Cazuo :woohoo:

Final contra Tsuboi ou um indiano.

Mais um Open Brasil que eu perco :angry: Uau! O Hugo ganhou do Cazuo :blink: ? Qual será o ranking dele agora ? Tentei assistir alguns video no Official ITTF Channel mas, será o meu computar ou tinha video sem som e com velocidade aumentada e/ou diminuída ? Tavam meio estranhos…No ITTV nem sequer consta o torneio… :pinch:
Abraço a todos.

Ola amigos, queria saber que horas vai ser a final!!!

Bem, lá se vai mais um Brazil Open, dessa vez com a vitória merecida do Hugo Calderano. Especialmente depois de lesão, cirurgia e recuperação, deve ter um valor pessoal enorme para ele, principalmente por ter sido o campeão mais jovem da história do Pro Tour. E nada mais justo. Parabéns Hugo!!!
Enfim, estive no ginásio ontem, e vi bons jogos. O jogo entre Hugo e Cazuo foi bem legal, como era esperado entre dois caras que treinam no mesmo clube. A Carol jogou bem contra a Das Ankita, mas o jogo desta indiana é terrível: imprevisível, chato, etc. A semifinal do Sub 21 masculino entre os dois atletas indianos foi incrível, com trocas de bola maravilhosas. Depois teve a semifinal entre Carol e Gui Lin, que foi um jogo muito bom tb, pois o estilo de jogo delas combinam de forma a apresentar uma partida muito bonita, independentemente do placar. Depois, infelizmente a Carol não conseguiu superar o jogo difícil da Manika Batra, que deve ser uma tortura de jogar contra. Para fechar o dia, um bom jogo de muita troca de drive contra drive do Ghosh contra o Brossier. Vitória merecida do Ghosh, que tem um jogo realmente agradável de assistir.
E bem, apesar de estar ali em torno disso que amo tanto e junto a bons amigos, foi triste ver o ginásio absolutamente vazio, em absoluto silêncio na maior parte do tempo. E mais triste do que isso foi saber que esta situação seria espalhada Brasil afora pela TV, o que eu espero não ter acontecido, mas não acredito que tenha sido possível esconder. Fica difícil ver o tênis de mesa ganhando valor no país assim, fica difícil ver que as pessoas estão mais preocupadas em dizer “não se trata de ping pong”, e mais difícil ainda seguir acreditando. Mas eu continuo, e por isto estava lá.
Que aconteça o melhor, porque se acontecer o mais justo, temo pelo futuro.

Abraços!!!

O Hugo virou o último set de 4 a 9 com muita personalidade! Essa Ankita tem um jogo realmente chato; Uma recepção de saque bem “cavada” com cozinhadas e chiquitas laterais e defesa muito boa com direito a overdrive. A Samara tava totalmente perdida no primeiro set por causa desses recursos e sofreu para ganhar o Open. Me pareceu que uma parte da “solução”, encontrada pela romena, foi justamente se aproveitar do abuso dessas cavadas laterais da indiana colocando topspin ou nenhum spin nos saques. Assim, a bola acabava levantando na recepção da Ankita e permitia o ataque da 3º bola. Tbm não acreditei no tamanho da falta de público! Os operadores de câmera ficavam mostrando sempre as mesmas pessoas nos assentos por falta de opção.Triste… :unsure:
Forte abraço.

Ola, boa noite.

Gostaria de assistir as últimas partidas (as finais), mas o link da ittf não permite devido a região.

http://www.youtube.com/watch?v=iuHeHV2_Hvc&list=PLIl_mJ3zK7B8FsOAIndGZ46tUCVV4MJVM&index=1

Alguém sabe como assistir (consegui esta extensão 'YouTube Unblocker", mas não sai som)

Obrigado.

Baixei um programa chamado “proxmate” no link http://proxmate.dave.cx/ , ele troca o IP da maquina, assim e possivel assistir o video