brasil esta perdendo a força na america latina no juvenil??

eai pessoal
gostaria de saber de suas opinioes
ja que no mundial juvenil
fomos muito mal…e pais da america latina como paraguay,el salvador e equador
foram melhor q nos juvenis
abraço

Faz um tempinho já que o Brasil não domina como antigamente as competições sul e latino americanas. Para mim esses resultados do mundial não são novidades.

Abraço,

[quote=“AlexandreMonteiro”:12im8owr]Faz um tempinho já que o Brasil não domina como antigamente as competições sul e latino americanas. Para mim esses resultados do mundial não são novidades.

Abraço,[/quote]
concordo alexandre!!!
mais parece q ninguem ve issu neh!!!

um abraço

O Brasil não foi bem em relação aos outros latino americanos, acho que é porque o nível subiu muito em todos os lugares, mas isto não significa que eles não serão melhores no adulto, tem que continuar investindo!

Olha que curioso: os chineses estão no miolo da chave individual por causa do ranking rs Eles terão que bater “”“favoritos”"" pra chegar à final rsrs

[quote=“Viramar”:3cxwg4ue]O Brasil não foi bem em relação aos outros latino americanos, acho que é porque o nível subiu muito em todos os lugares, mas isto não significa que eles não serão melhores no adulto, tem que continuar investindo!

[/quote]

tem certeza amigo???
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1732&

veja esta materia na ittf
onde os latino americanos naum estao na lista dos que passaram pra segunda rodada
abraço

Concordo com o Viramar, o nível tá subindo em todos os lugares. Não é só culpa nossa, temos que ver o mérito dos caras também.

Realmente isso não significa que quando adultos nós seremos piores que esses países latino americanos que têm representantes se destacando, mas dá um indicativo que a gente tem que começar a tentar fazer um algo a mais, pois parece que estamos estagnados e os caras chegando.

[quote=“kalinikospanga”:3itfox2w][quote=“Viramar”:3itfox2w]O Brasil não foi bem em relação aos outros latino americanos, acho que é porque o nível subiu muito em todos os lugares, mas isto não significa que eles não serão melhores no adulto, tem que continuar investindo!

[/quote]

tem certeza amigo???
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1732&

veja esta materia na ittf
onde os latino americanos naum estao na lista dos que passaram pra segunda rodada
abraço[/quote]

Então! O Brasil não foi bem em relação aos outros latino americanos rs Equador e Paraguai, por exemplo, passaram pra chave principal no individual =))

Viu a matéria sobre o iraniano que venceu um coreano e um chinês de HK na chave classificatória? Ele está sozinho, sem técnico, e o único outro iraniano é um árbitro… E ele não fala inglês! rsrs

2 10/12/2008 12:00:00 PM ALAMIYAN Noshad (IRI) CHEUNG Yat Fung Johnny (HKG) 11-6, 12-10, 11-5 - 3-0 ALAMIYAN Noshad

3 10/12/2008 5:30:00 PM JUNG Young Sik (KOR) ALAMIYAN Noshad (IRI) 9-11, 11-5, 5-11, 11-5, 4-11 - 2-3 ALAMIYAN Noshad

6 11/12/2008 10:00:00 AM ALAMIYAN Noshad (IRI) PITCHFORD Liam (ENG) 11-8, 6-11, 12-10, 9-11, 11-9 - 3-2 ALAMIYAN Noshad

http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1732&

[quote=“AlexandreMonteiro”:weq74aay]Concordo com o Viramar, o nível tá subindo em todos os lugares. Não é só culpa nossa, temos que ver o mérito dos caras também.

pois parece que estamos estagnados e os caras chegando.[/quote]

pior q issu q vejo msm eim!!!

Quando abri o topico “Nossos técnicos de TM realmente são de terceiro mundo” infelizmente, (eu ja sabia) para se justicar, só técnicos opinaram!
Talvez alguem queira abrir o tópico, “O que realmente eu espero do meu técnico para que eu realmente construa um projeto sustentável para o crescimento do nível de jogo que pratico no tenis de mesa”
O resultado de um atleta reflete incontestavelmente o nível do trabalho
aplicado pelo seu técnico, a culpa do técnico em todo este processo é sem duvida enorme, quase que excluviva.
Sem duvida que os “técnicos” que fazem estas clínicas “caça níqueis” , principalmente no interior de são paulo, são a parte principal desta pirâmide de fracassos, onde a unica e exclusiva meta é fazer dinheiro facil duas a tres vezes ao ano ao custo do sonho de alunos/atletas bem intencionados que se iludem com propaganda falsa de pessoas, na realidade, mal intencinadas, que veem nesta atividade retorno financeiro garantido sem proporionar retorno compativel ao aluno/atleta.

Esse post foge ao tema do tópico. De todo modo, só pra esclarecer, eu não sou técnico.

[quote=“Viramar”:357up4ni]Viu a matéria sobre o iraniano que venceu um coreano e um chinês de HK na chave classificatória? Ele está sozinho, sem técnico, e o único outro iraniano é um árbitro… E ele não fala inglês! rsrs

2 10/12/2008 12:00:00 PM ALAMIYAN Noshad (IRI) CHEUNG Yat Fung Johnny (HKG) 11-6, 12-10, 11-5 - 3-0 ALAMIYAN Noshad

3 10/12/2008 5:30:00 PM JUNG Young Sik (KOR) ALAMIYAN Noshad (IRI) 9-11, 11-5, 5-11, 11-5, 4-11 - 2-3 ALAMIYAN Noshad

6 11/12/2008 10:00:00 AM ALAMIYAN Noshad (IRI) PITCHFORD Liam (ENG) 11-8, 6-11, 12-10, 9-11, 11-9 - 3-2 ALAMIYAN Noshad

http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1732&[/quote]

Caracas, o mesmo iraniano tirou o Kenta do mundial!

Ele acabou perdendo pro Chen Chien-An, de Taipei, nas quartas, mas fez um grande mundial, e ainda passou por um alemão no caminho.

http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1732&

Eu vi uma parte do jogo dele com o Kenta no Site da ITTF. Bem seguro, recebeu bem o saque esquisito do Kenta e tem uma terceira bola forte.

Realmente foi uma boa surpresa, mostra que independente do país, dá pra chegar longe.

[quote=“AlexandreMonteiro”:18p4ln98]Eu vi uma parte do jogo dele com o Kenta no Site da ITTF. Bem seguro, recebeu bem o saque esquisito do Kenta e tem uma terceira bola forte.

Realmente foi uma boa surpresa, mostra que independente do país, dá pra chegar longe.[/quote]

É isso aí, os tempos de rei caolho em terra de cego acabaram…

[quote=“Viramar”:13e4azp2][quote=“AlexandreMonteiro”:13e4azp2]Eu vi uma parte do jogo dele com o Kenta no Site da ITTF. Bem seguro, recebeu bem o saque esquisito do Kenta e tem uma terceira bola forte.

Realmente foi uma boa surpresa, mostra que independente do país, dá pra chegar longe.[/quote]

É isso aí, os tempos de rei caolho em terra de cego acabaram…[/quote]
uhauhauhuhauh verdade!!!
poxa fico triste q os nossos juvenis naum foram longe