ola pessoal gostaria de saber quais borrachas da DHS tem muito controle+efeito e que tenha a tecnologia high tension
e queria saber se a DHS skyline tg 2 tem a tecnologia?
agradeço desde ja
William, a TG2 Neo tem uma característica SGI (tensionamento). A TG2 normal não e pertence ao grupo das borrachas de tecnologia da Era da Cola Rápida. A DHS alterou os modelos Hurricane 2 e 3 para a era do banimento da cola rápida e lançou a algum tempo a Hurricane 2 Neo e 3 Neo, assim como a TG2 Neo e a TG3 Neo.
Quanto a controle + efeito, em minha experiência , a H3 Neo e a TG3 Neo tem mais aptidão a estes requisitos.
Abraço e bons treinos
Olá.
Efeito e controle, todas as borrachas tacky da DHS tem de sobra. Mas a linha Hurricane e Skyline podem ser um pouco duras para algumas pessoas. Borracha chinesa tensionada que eu saiba só as darkers vlon-s, tenho uma darker blue v aqui em casa faz bastante tempo, mas não testei até hoje. A primeira vista me pareceu bem rápida, com aquele efeito catapulta das européias tensionadas, mas com topsheet grudento. Uma combinação que promete, assim que testar posto minhas impressões. A silver v é típica borracha euro/japa macia e com efeito considerável. Na fila de testes também.
Se você gosta de borracha médio-dura ou dura, sem efeito catapulta e com muito efeito, as Hurricanes e Skylines são uma ótima pedida. As da série NEO são mais rápidas (tenho uma H3 NER), mas nem de perto rápidas como as euro/japas. Pra jogar com madeira allwood 5, 7 folhas rígida ou carbonada rápida, me agrada bastante. Além dessas duas séries tem também a 729 Cream, 729 Higher, 729 Faster, 729-2, 729-8, DHS Memo, Memo 2 e Memo 3, com esponjas de dureza média, médio-dura e dura.
Abraço.
Olá Willian, recentemente adquiri uma borracha DHS skyline tg2 neo e o que posso dizer é que para o meu estilo e nível de jogo ela tem características bem agradáveis, eu costumava jogar com uma borracha andro hexer hd em uma raquete caneta japonesa avalox e embora o efeito na minha opnião seja mais forte, o excesso de velocidade atrapalha para jogadores iniciantes ou intermediários que ainda não dominaram bem os movimentos, comprei a dhs e demorei uns dias pra me adaptar (utilizando em coutra caneta japonesa cypress bipa) , pois a mudança de velocidade foi drástica e o efeito também tive que me adaptar. Para o backhand ela precisa de certo domínio porque ela tem muita aderência, ou seja, se você não reverter o efeito ela espirra mas com um pouco de treino não foi muito difícil aprender a lidar com o material. A angulação pra defesa no back também me agradou, mesmo recebendo pancadas de cortada dá pra reverter pra mesa de maneira satisfatória. Resumindo, o material é bom mas vai do estilo de jogo de cada um.
Espero ter ajudado.
entao oque vcs acham de eu pegar a dhs skyline tg 2 sem ser a NEO pra ter um efeito e controle sem ser mt rapida?
e qual a diferença entre borrachas duras e macias?
[quote=“willian.souza” post=99614]entao oque vcs acham de eu pegar a dhs skyline tg 2 sem ser a NEO pra ter um efeito e controle sem ser mt rapida?
e qual a diferença entre borrachas duras e macias?[/quote]
Boa tarde willian.
As DHS normais ou as NEO são bem mais lentas que as borrachas europeias ou japonesas, tenha consciência disso. Elas brilham em outros quesitos como controle e principalmente efeito. As NEO são um pouco mais macias que as anteriores e disparam mais, só que nada comparável à qualquer borracha da nova geração. Até existe uma série especial da DHS (que os top player usam) com esponja azul e custa quase o mesmo que uma borracha euro/jap de ponta, em alguns casos até mais. Eu nunca testei, mas parece que essa série específica dispara bem mais ganhando velocidade que as suas irmãs não têm.
Se for pra usar borracha chinesa grudenta, aconselho vc a investir nas DHS NEO, que tem tecnologia mais atual e é uma evolução em relação às primeiras TG2 TG3, H2 e H3.
Eu particularmente gosto desse tipo de borracha em algumas das minhas madeiras e pelo preço que custam, vale a pena experimentar. Nem todo mundo se adapta a esse tipo de material, mas só experimentando pra saber.
Coloca a TG2 no fore e uma borracha da nova geração no back (indicaria a Xiom Vega Euro ou a Xiom Omega IV Euro).
Se vc está procurando um conjunto com efeito e controle vai ficar show.
Abraço.
Boa noite, pelo que entendi em algumas passagens aí, recomenda-se cola rápida para borracha DHS Hurricane 2 ? sesim qual o motivo?
Capitãocaverna, não é que se recomende a Speed Glue, inclusive por ela estar proibida e ter seus efeitos na saúde do jogador, mas por ser de tecnologia mais antiga, a cola rápida auxiliava no processo de tensionamento e acabava por gerar mais velocidade.
A DHS (fabricante das Hurricane) lançou uma versão Neo com um pouco mais de velocidade, mais própria para os tempos modernos e para o fim da cola rápida.
Temos algumas perguntas básicas e repostas bastante conhecidas…
-É possível jogar com uma Hurricane sem cola rápida? Sim.
-Posso colar com Speed Glue, pra ela ficar melhor ? Está proibida, porém ainda encontramos jogadores dispostos a utilizá-la. Não utilize em campeonatos mais sérios… afinal, poderia ser injusto com seu adversário ter uma raquete fora de regra. Fairplay é base de nosso esporte !!!
-Fica realmente melhor com a cola rápida? Realmente ela muda o comportamente, mas melhor ou pior, depende somente do seu jogo e técnica.
-Cola rápida faz mal? Sim, os elementos voláteis da Speed Glue foram avaliados e seus efeitos podem ser prejudiciais a saúde.
-Não jogo campeonatos com ela, então tenho realmente algum problema ? Pense… treinamentos pesados semana após semana com um equipamento que no dia do campeonato não pode ser utilizado… ou corre o risco de ser detectado… Adianta treinar corrida com um carro de corrida e disputar com um carro popular ??? No dia, aquela velocidade a mais, aquele efeito especial,… simplesmente não estarão disponíveis.
Mas tudo isto acaba sendo algo que 99% das vezes fica somente na consciencia do jogador. Pense nisto… ganhar fora da regra é talvez a maior das derrotas…, mesmo se seu adversário notadamente está fora da regra também.
Grande abraço e bons treinos!
A hurricane 2 é tecnologia antiga, e cola rápida é proibida devido a toxicidade! bom saber, vou deixar como está; agradeço as dicas rpb_player.