Borrcha Rapid

Olá,queria saber as opiniões de uqem ja usou a borracha Rapid daThibar.Desde já agradeço aos q responderem :smiley:

Já usei e não gostei, achei a durabilidade ruim e meio “xoxa”, não encaixou no meu jogo. Entre a Rapid e a Sriver, ficaria definitivamente com a Sriver.

Utilizo esta borracha, é bem macia e com cola fica rápida, para o meu jogo acho ela boa, pois prefiro borrachas macias o problema é a durabilidade dela como disse o lucianok.

A durabilidade inexiste. Escolheria sriver ou mark V.

A única borracha da Tibhar que utilizei foi justamente a Rapid, mas não gostei, meio lenta e não proporciona muito efeito, em que pese o controle ser bom. Com certeza, há várias opções, de mesmo ou preço inferior, melhores.

Olha pelo q vi este topico esta descutindo sobre a RAPID certo mas Veja bem… ah um bom tempo atraz experimentei a RAPID SOFT eh axei exelente… bom efeito, boa veloçidade eh otimo controle…(com cola) mas sem cola naum fika ruim naum… eh durante um bom tempo experimentei outras borrachas… depois de varias tentativas com outras voltei com ela eh to me dando bem novamente…

espero ter ajudado…

t++

hehe no caso a borracha seria pra mim so da mesma cidade do cortador :smiley:

agora queria saber so bre a sriverg2fx oq acham?