Borrachas

Jogo com uma addoy a1 que veio apenas com 1 lado com borracha e outro com madeira,
qual borracha eu boto no outro lado? onde compro?
meu jogo e ofenciso
obrigado.

?!
8O

podes refazer a sua pergunta veio? nao entendi nada! haahha

Ele disse que comprou 1 madeira que só tem borracha de um lado, e quer colocar borracha do outro. Disse ser ofensivo.

Felimpe, diga mais sobre suas preferências, pra que vc receba as sugestões corretas

eu comprei uma raquete ADDOY A1, mas ela veio so com 1 borracha
eu jogo de classico…
so quero saber qual borracha eu compro pra botar no outro lado da raquete??? e onde comprar essa borracha?
obrigado

Felimpe;
Se você comprou uma Addoy A1 que tem só um lado de borracha, provavelmente você comprou uma raquete caneteiro.
Não há possibilidade de jogar clássico com uma madeira dessas, a empunhadura não ficará ideal, e provavelmente atrapalhará seu desempenho.
O melhor a fazer é vendê-la ou trocar por outra com alguém.

Raquete caneteiro japonesa só tem borracha dum lado…

kra eu tenho quase certeza que essa raquete que eu tenho e pra classico…
eu nao tenho nem um problema com ela jogando de classico so falta msm e a borracha no outro lado…atualmente eu uso minha backhand com a madeira e sai normal o unico problema e q precisao e os efeitos que nao sao bons.
msm que seja raquete de caneteiro nao posso botar outra borracha no outro lado?
adorei essa raquete… e mto boa.
posso ou nao posso?

se tu tiver como postar algumas fotos da tua raquete seria melhor pro pessoal avaliar

abraço

a minha raquete e exatamente essa
meu amigo que joga disse q ela e caneta-classico.

ela e uma raquete pra classico, só pra classico.

nao entendo pq ela só veio com uma borracha… tu pegou usada foi??

essa é uma raquete, digamos, pra hobby, ping pong…

se voce pretende aprender o tenis de mesa de forma mais séria, é aconselhavel comprar uma raquete mais adequada, nao essas montadas de loja de shopping…acontece que as borrachas que vêm coladas nessas raquetes montadas sao ruins, dificultando o aprendizado de forma mais séria…

uma opção boa seria voce tirar a borracha que resta e colocar duas novas borrachas… poderiam ser 2 nittaku micro, 2 tsp cesalo, 2 tibhar volcano, q são borrachas de entradas, mas modelos mais adequados ao tenis de mesa em um nível mais sério, nao apenas ping pong…

abraço

peguei ela lacrada direto da loja =(
vou arranjar algum caneteiro pra comprar ela e vou comprar alguma outra
alguem tem sujestao de raquete pra mim comprar? se sim me digao o site.

[quote=“felimpe”:307uaxtx]peguei ela lacrada direto da loja =(
vou arranjar algum caneteiro pra comprar ela e vou comprar alguma outra
alguem tem sujestao de raquete pra mim comprar? se sim me digao o site.[/quote]

Eu diria pra comprar até aqui mesmo, a micro tem um otimo preço e atende bem o que vc precisa. Mas pega essa raquete leva na loja e pede o dinheiro de volta
deve ter algo na embalagem q confirme q deveriam vir 2 borrachas. Isso ta muito estranho. Daew pega o dinheiro e compra uma KWS inicius aqui ou no site da kws mesmo. Fica bem melhor.

Eu tenho essa mesma raquete, mas quando eu comprei…ela veio com 2 borrachas (1 de cada lado)…acho meio estranho ela vir com 1 borracha soh…
Otra coisa, eu aconselho vc a trocar de raquete ou pelo menos de borracha pq essas borracha q vem nao servem pra joga tenis de mesa…soh pra brinca de pingpong.

Ok

Fica com essa madeira e tira essa borracha, compra duas Micro’s aki mesmo no site, vai ficar bem melhor pq sua raquete é de controle; depois vc compra outra madeira.

Um Abraço