Borrachas

Pessoal, gostaria de saber a base de preços das borrachas TSP e os melhores modelos para borrachas para um allround off, mas iniciante, pois estou atrás disso para meu irmão e se alguém souber do Kazu, que comercializa os produtos TSP e treina algumas escolas, me falem pois gostaria de entrar em contato com ele, já que conheci o material da TSP através dele, se alguém souber de alguma forma que possa me contactar com ele, me fale.
Grato!
Ps:Mandei e-mail para o representante da TSP e ele me disse sobre o Kazu, mas ele não falou como posso mo contactar com ele, estou esperando respostas dele até hoje, não sei o que houve, se meu e-mail não chegou, ow o que, mas continuo atrás disso!
8)

po cara eu comprei uma cola da TSP aki em sao bernardo não lembro o nome do cara nem o telefone dele, o telefone dele tinha na revista de tenis de mesa só q eu perdi a revista, ve um colega seu q tenha essa reista e kata

Ae galera, já consigui o retorno do e-mail para o issamu, da tsp e ele me passou o telefone de contato do kazu, agora jah falei com e eh soh negociah agora, valeu!
8)