Borrachas!!!

Ae pessoal, sempre tem pessoas perguntando sobre borrachas aki no forum, entaum:
Qual a borracha q VCS (particularmente) mais gostam de usar?

Essa eh facil: borracha preta Hurricane 3, da fabricante chinesa Double Hapiness. ::perfeito::

Por enquanto, Bryce fx 2.1 e Sriver FX 2.1 com Millenium Chack.

das borrachas que eu já tive, a que eu mais gostei foi a xs f1v, da tsp, é muito boa ::perfeito::

:stuck_out_tongue: Ultimamente estou usando a MarkV, é uma ótima borracha proporciona um bom controle e efeito, a TSP X’S F1 também é uma ótima borracha, porém tem menos controle do que a MarV. SriverFx e Brice também são ótimas borrachas.

Bem, creio que ainda não experimentaram as borrachas Joola. São borrachas que duram muito. Particularmente, a Samba, eu diria 90% equivalente à Sriver FX (a Sriver FX é um pouco mais pesada e dura). É de excelente controle quendo se precisa de controle e dispara petardos quando se solta o braço. Também há a Tango, uma borracha para quem quer velocidade e já cansou dos preços exorbitantes das Butterflies ou da dureza das esponjas chinesas…

Realmente. eu uso uma Tango Metallic no back (classineta) e gosto bastante, mas ainda prefiro as borrachas da YASAKA, pricipamente a Mark V AD 2.5 , muito boa, o drive torna-se bem mais fácil…

Já usei varias borrachas no back, a q eu uso agora é a Makks, da Tibhar, e tb eh a melhor q usei.

ah meu amigo
ja usei mtasss borrachas
nenhuma na minmha opiniao…eh melhor ki a velha guerreira
SRIVER FX MAX
=P

eu to pensando em fazer a conbinação da madeira Yasaka Carbon 3D com borrachas Yasaka Mark V AD 2.5 !!! alguém poderia me dar os prós e contras deste material , por favor ?!?!!?!?!?

uso a Yasaka Mark V GPS, pelo meu estilo de jogo. gosto dela. outra q me adaptei foi a Sriver fx da BTY.
Mas vai outras borrachas q eu gosto:
Cermet da BTY, para estilo mais ofensivo
Rapid da Tibhar, tb para ofensivo.
E para defensivo gosto de um pino da Donic, mas nao sei o nome dele. é um pino longo. é muito dificil jogar contra ele. tem q dar top-spins muitos forte e ao mesmo tempo muito lento.tipo bem puxado.

Rapid e MarkV!!!
São as q uso atualmente, mas borracha eh gosto…

Minhas favoritas são Nittaku Hammond 2.2, Bryce 2.1 (a versão FX é legal pra madeiras com carbono, o bicho!), Sriver FX 2.1 (insubstituível em sua estabilidade, versatilidade e durabilidade), Nittaku Hurricane 2 2.0, é dura pra caramba mas tem um som, efito, e velocidade formidáveis, só que o feeling é totalmente diferente das borrachas japonesas. Não sou grande fã da Cermet, prefiro a Bryce. Tudo com Millenium e Fair Chack.

estou usando uma bryce e uma sryver FX,estou um poco insatisfeito com a sryver FX.alguem sabe c a catapult da bty é boa??
pq axo q vou comprar uma bryce Fx e uma catapult usu uma petr korbel.fikaria boa???

aí galera troquei a Markv e estou com uma tsp triple, é muito boa tem mais efeito e velocidade que a Mark, porem é um poko mais lenta que a x’sf1 tb da tsp, estou satisfeito com a triple, mas como disse nosso colega’‘BORRACHA É GOSTO’’ :lol:

Olá pessoal.

Eu queria saber se existe alguma semelhança entre as as borrachas Hurricane (3 e 2) com a Bryce (a FX tambem), ja q nos sites das empresas desses produtos fornecem dados semelhantes dessas duas borrachas,pois a única diferença q eu achei entre elas fou o preço, sendo q a Hurricane é a metade do preço da Bryce.

bocao

almana sound synergy tech, se ainda n experimentaram…eu akonselhava…muito boa…excelente speed e bom spin

Yasaka Pryde Max

[]'s

Eu queria saber se existe alguma semelhança entre as as borrachas Hurricane (3 e 2) com a Bryce (a FX tambem), ja q nos sites das empresas desses produtos fornecem dados semelhantes dessas duas borrachas,pois a única diferença q eu achei entre elas fou o preço, sendo q a Hurricane é a metade do preço da Bryce.

São materiais quase opostos em virtude das características do top sheet e da esponja.

As Hurricanes são borrachas chinesas, com esponjas duras, densidade acima de 40° graus e top sheet mais aderente, menos flexível.

A Linha Bryce é tecnologia mais moderna (mas já ultrapassada), com a esponja especialmente tratada para ter um melhor desempenho sem cola, a dureza (densidade) média é de 35° graus a normal e 33° a versão FX.

O top sheet é mais elástico.

A esponja das Hurricanes é totalmente inerte, necessitava cola rápida para desenvolver suas características.

A Sriver G2 FX tem 32° graus de dureza, só por curiosidade.

E não estou falando que um tipo é melhor que o outro, apenas que são totalmente diferentes.

Acrescentando ao post do hinoki, eu digo que os dados que os fabricantes fornecem não valem quase nada. Pior ainda se se quiser compará-los, sendo de dois fabricantes diferentes. Todos os valores mudam, seja velocidade, efeito, controle e até mesmo a densidade da esponja. Eu penso que fixar-se nos números fornecidos pelos fabricantes é perda de tempo. O mais importante é ouvir a opinião de jogadores experientes que já experimentaram.