Borrachas

Aew pessoal , eu jogo faz um tempo ja.
Onde eu morava eu jogava numa academia de tenis de mesa, mais mudei para uma cidade do interior onde nao tem academia. Minhas borrachas nao estao mt boas. Eu jogo com uma Rapid, e uma rapid soft, e estava querendo trocar mais nao sei qual borracha compro.
So classista, e por enquanto nao to com mt dinheiro =/, quero compra uma borracha primeiro dps compro outra, compra uma pra Fore , e vou usar a Rapid soft como Back.
Queria a ajuda de vcs, uma borracha nao mt cara , vamus dizer de até uns 100 reais.
Meu jogo é Ofensivo.

se vc gosta da sua rapid, apenas compra outra dela.

agora uma boa ofensiva e com bom custo seria a nittaku hammond.

abraço

Parecidas com as borrachas Tibhar Rapid

Linhas Butterfly Sriver (EL e FX), Nittaku Midship e Nodias, Yasaka Mark V, etc.

Todas na faixa dos 60, 70 reais (sem contar o frete).

Rapaz, tem até um tópico aqui falando das Dawei Inspirit e inspirit quattro, o pessoal tá falando que são boas borrachas, vc encontra aqui mesmo na loja do site, e veja só, uma custa 59,00 e a outra 65,00 total de 124,00 sei não mais derepente valeria apena tentar um contato com a loja do site, acho que vc consegue comprar as duas com frete grátis… :wink: sem contar que dessa forma já fica com duas borrachas zeradas, tem também a TSP Cesalo que no meu ponto de vista se parece demais com a rapid soft, só que com uma grande diferença, é bem melhor e dura bem mais.

Abraços,

Bob

Aew me falaram da borracha Friendship Faster oq vcs me falam dela?

olha como vc ja deve sabe,r é uma borracha chinesa, peasda, esponja dura, tem q raspar mto a bola, acho q vc deve fazer o q o bob falou (e isso nao é a musica do natiruts) “bob falou”

abraço!

inspirit é boa mesmo, ja tive e gostei bastante, a unica coisa que se pode falar é que é um pouquinho pesada.
Vale a pena pelo preço, hj em dia prefiro usa-la a srivers da vida.

[quote=“BrunodeDanann”:wq4m9fwf]inspirit é boa mesmo, ja tive e gostei bastante, a unica coisa que se pode falar é que é um pouquinho pesada.
Vale a pena pelo preço, hj em dia prefiro usa-la a srivers da vida.[/quote]

e quanto da durabilidade delas

Melhor que as japonesas.

Comprei ela bem antes de uma MarkV e amark ja ta bem mais feia e puxando bem menos do que a inspirit