borrachas yasaka

eu so novo aqui no site e queria dechar minha primeira pergunta…
eu queria comprar uma borracha só que estou em duvida entre uma mark v ad e uma mark v hs…
jogei com a mark v ad dum colega meu e achei mto loca, isso q a raquete ja era velha ela era mtooo macia e a bolinha dava um efeito…
só que no site da yasaka :arrow: www.yasaka.com.br mostra q a mark v hs eh ainda mais rapida só que eu qria saber se eh mesmo e se ela tbm eh tão macia quanto a mark v ad pq eu gostei mto da ad
Algem ai q tenha jogado com as duas decha a opinião ai por favor!!

vlw ai pela atenção!!!

Jah joguei com a AD ela eh muito boa como vc disse…

Bom qualquer uma da duas que vc pegar vc naum ira se arrepender…

:smiley: :smiley: Joguei com a MARK V AD e atualmente adquiri uma MARK V, tem uma diferença gritante, ela é mais macia por isso é mais rápida, e tem um excelente efeito, ela é superior a AD com certeza. Eu adorei a troca. Procure fazer um bom conjunto pois a madeira também faz diferença, procure ver as especificações da raquete e da madeira para deixa-la bem equilibrada, pois uma madeira rápida com uma borracha rápida não dá um bom equilibrio, velocidade, controle eu utilizo uma madeira butterfly Senko com a borracha Mark V, e gostei do resultado.

Aproveitando este fórum, alguém poderia dizer algo sobre a MARK V 30G ?

ou valew ai pelo conselho mais eu ainda to em duvida entre a mark v ad e a mark v hs, por que vc comparo a mark v ad com a mark v se puderem continua dando mensagem me ajudariam mto pq eu ainda não sei mesmo qual comprar, e se tambem poderiam me dizer se seria uma boa junção uma dessas borrachas com a raquete do thiago monteiro da tibhar…
e CrAp eu tbm to com uma wakaba 55, na minha opinião essa raquete eh um lixão!!!
pesa uns 5 kg doi ate o braço quando eu vo joga e nem vale o preço q eu pagei por isso qro uma raquete nova, pq agora comecei a treina pra vale

é isso ae kra.
sempre tente adquirir materiais de melhor qualidade :smiley:

[quote=“mudaum”:ukos332k]ou valew ai pelo conselho mais eu ainda to em duvida entre a mark v ad e a mark v hs, por que vc comparo a mark v ad com a mark v se puderem continua dando mensagem me ajudariam mto pq eu ainda não sei mesmo qual comprar, e se tambem poderiam me dizer se seria uma boa junção uma dessas borrachas com a raquete do thiago monteiro da tibhar…
e CrAp eu tbm to com uma wakaba 55, na minha opinião essa raquete eh um lixão!!!
pesa uns 5 kg doi ate o braço quando eu vo joga e nem vale o preço q eu pagei por isso qro uma raquete nova, pq agora comecei a treina pra vale[/quote]

Qto se pagou na wakaba 55…

90 conto…
so um idiota mesmo!
huuhauhahuauhahu

[quote=“mudaum”:3e3a3ybw]90 conto…
so um idiota mesmo!
huuhauhahuauhahu[/quote]

NUSS…

Paguei 10 conto na minha AHuahuaa usada de um amigo meu…

é q eu ja comprei faz mó tempão na na aesportiva
na epoca eu jogava ping pong…
ai eu achava q a wakaba era a melhor raquete
huuhauhauhhuaahuahu

[quote=“mudaum”:19fjtlnk]é q eu ja comprei faz mó tempão na na aesportiva
na epoca eu jogava ping pong…
ai eu achava q a wakaba era a melhor raquete
huuhauhauhhuaahuahu[/quote]

Eh eu tb passei por esses momentos em que eu achava que soh pq era da Butterfly unica marca bem conhecida e + falada nakele tempo achava que era uma raquete de profissa uehuehuEAE