Borrachas Xiom

Pessoal logo logo vou trocar de borracha mentira só em junho do ano que vem talvez e estou interessado em comprar alguma borracha da xiom,porque a outra borracha já está definida será Spectol então gostaria da opinião de todos vocês para comprar um xiom.

Pude testar a VEGA ASIA, e muuuuito me surpreendeu pelos seguintes aspectos:

1- Assemelha-se inacreditavelmente com a Tenergy 05.
2- O material me parece ser bem durável, ao contrário das Donics, Stigas e Andros da vida.
3- O preço fica bem abaixo da Tenergy, e na média das demais.

ESTou trocando a minha borracha do back por esses dias, e estou em dúvida em qual ASIA pegar.
ME indicaram a Europe por ser mais lenta e macia, mas ainda não sei.

Se alguém já testou a Europe, por favor compare com a Asia.
Abs.

opa!!!
cara… uso a vega europe no forhand e a asia no back, vou passar o que senti de diferença ok?

a Europe é mais macia realmente , mas vc sente que ela possui um arco diferente nos golpes da asia ,uso elas com uma runlox, então achei facilidade de usar os overdrives(talvez com carbono não seja tão simples hehe), ela possui um controle melhor que a asia em golpes de media distancia ,onde vc pode fechar o angulo e bater meio chapado que ela da respaldo.

a Asia uso no backhand, é mais rapida que a europe e mais dura,é bem controlavél para travar em cima da mesa e em questão de spin, gira bem mais que a europe,ja em meia distancia ja senti um pouco de dificuldade para controlar e contra golpear.

As duas tem durado bem mais do que imaginei e achei o custo beneficio maravilhoso.

Opa, comprei ontem e já testei-a.

XIOM EUROPE… hahaha…

Decepcionei-me, infelizmente.
Comprei achando que seria uma borracha com características de japonesa.
E só depois verifiquei que a mesma é Made in Germany, portanto possui as mesmas características das Donics e Andros.

Até que ela possui um diferencial, que seria o SPIN que é superior.
Achei a borracha estranha. Ela é macia, porém consegue ser rápida. Mais rápida do que a Andro Impuls Speed que eu vinha usando há + - 1 ano.

Às vezes chego a pensar que maciez na borracha não é sinônimo de controle.

Talvez eu me acostume com mais alguns treinos.