Borrachas X-Tend!!

Alguém ai tem ou já usou a borracha da Yasaka X-Tend ou X-Tend S, ela é boa? É muito rápida?

E qual a diferença entre a x-tend e a x-tend s?

Eu acho q é só o nome, q eu vi no site da yasaka q tinha as duas com as mesmas características, mais vai q é meio diferente, ai eu escrevi as duas, vc tem essa borracha, se tiver, ela é boa?

X-tend SG eh mais dura…
X-tend eh mais mole, tipo catapult

c conhece ela?

Já usei as 2 borrachas. Quanto às diferenças a “S” deveria ser usada com a cola rápida (Speed Glue), mas percebi que a X-tend normal também acelera com a cola. A X-tend S com cola tem uma aceleração dobrada, mas a X-tend normal com cola chega na mesma velocidade da outra. Quando o solvente da cola se evapora, a perda de velocidade é pequena.
São um tijolo em drives e smashes. Têm bastante efeito e controle um pouco menor do que as Mark Vs. Só têm um porém - Duram muito pouco… O meio da borracha vai ficando fosco…

Aff, todo aquele preço por uma borracha q dura mó pouco, nem compensa comprar, mas dura qnt tempo, uns 6 meses pelo menos?

eh deve ser boa mas eu nunca vi alguem q a use, as mark Vs sao melhores?

Em velocidade quem ganha a bryce da bty ou essa x-tend da yasaka !?!?

eu ja uset as duas mas a bryce me pareceu mais rapida. :roll:

e de efeito e velocidade entre tibhar rapid, tibhar torpedo e bryce???

Achu q a bryce por ser mais cara e ser da butterfly é um pouco melhor, de velocidade ela é a melhor(minha opnião), mais de velocidade e efeito, achu q por ela ser mais rápida, com um efeito desgramado, essa combinação fica um poko melhor.

Aí vai uma pergunta:
Vcs preferem uma bryce ou uma feint long(naum de velocidde e sim de jogabilidade)?

depende do estilo do jogador, se ele for atacante é lógico que vai preferir uma mais rápida como a bryce, já se ele for defensivo como eu e tiver que ter um controle melhor é melhor pensar em uma borracha mais lenta como as Feint soft.

Naum, eu estava falando de alguém que queira começar no tenis de mesa e num prefira nem ser ofensivo, nem defensivo, um allround, qual delas seria melhor, se só tivessem as duas borrachas e considerando que as duas são de difícil controle!!

a X-tend sem dúvida é melhor no quesito controle, apesar de ser rápida tambem.

eu preferiria feint… pq bryce pra qm começa iria ser mto ruim… nem q depois trocasse pra uma borracha tipo sriver… mas bryce de kra é mto foda… o kra ia fik 1 ano só pra colocar a bolinha na mesa… depois iria começar a treinar… ta loko

É, mais com a feint vc ia demorar um pouco pra se acostumar tb, pq ela é só pra quem sabe defender, pra um iniciante, ia ser bem complicado!!!