Borrachas soft???

E ae glr, qual ah borracha mais macia na opinião de vcs???

Na minha opinião é a RAPID SOFT (THIBAR), alguem ae sabe de alguma q seja mais macia q essa???

abrços

A Nittaku Moristo DF e a Butterfly Tackiness Chop são bem mais macias. A Moristo DF oferece uma ótima velocidade, enquanto a Tackiness Chop é totalmente para controle.

Abraços,

Mazinho

MArk V 30º ou X-tend SG. Nunca vi nada mais mole que isso, acho que nem gelatina.

A mark v 30º é chicletona… tão macia que a borracha fica xoxona.

Dessas todas que citaram, nenhuma é mais macia que a 999T3, além de ser uma baita borracha pra tudo que voce quiser fazer num jogo.
Speed

[quote=“speed”:2h365i0c]Dessas todas que citaram, nenhuma é mais macia que a 999T3, além de ser uma baita borracha pra tudo que voce quiser fazer num jogo.
Speed[/quote]
Você já testou todas as outras borrachas citadas?

Abraços,

Mazinho

Eu gosto de borrachas macias. Estou com 999t3 agora. Mas a mais macia que eu jah joguei eh a donic blues axento.

Donic Desto F3. Soft e barulhenta. Mas velocidade que é bom, nada.
A Mambo C e Juic Shenron tbm são bem moles.

Em ordem decrescente de maciez

Mark V 30º da Yasaka
Cesalo da TSP (extremamente leve, pois o Top Sheet é finíssimo e elástico)
Flextra da Butterfly

das 3 fico com a Cesalo, sem dúvida, mais efeito e velocidade, o controle dessa borracha é uma ofensa a outras. Encontrei o Back perfeito.

A Yasaka Mark V 30º é a que acho mais macia. A Flextra tb, só que a Mark V atinge uma espessura da esponja maior que a Flextra, que só vai até 2.1 (salvo engano).

Ola Mazinho. é verdade, não posso comparar com o que não usei, e das que foi citada antes de minha opinião a única que não usei foi a Moristo, portanto me deculpo pela falta de atenção a pergunta feita inicialmente pois minhas considerações deveriam ser, borracha contra borracha e aproveitando, acrescento mais uma muito macia recem chegada da Iruiru TACKIFIRE SP SOFT
Abraços
Speed

Olha mazinho, as citadas q ja usei foi apenas rapid soft ( thibar ) como eu tinha dito e mark v 30°, mas vou experimentar as que foram citadas até eu axar a que eu realmente goste , qd for pegar a (moristo DF) eu falo com vc blz…

abrços a tds…

Galera, das citadas acima, só usei e uso atualmente a Rapid Soft, mas tem uma outra muito macia e rápida que não foi citada: A Joola Tango. Ela também é muito macia e bem rápida, e apresenta um controle bom.

Essa 999 que falaram é chinesa né? Onde encontraria ela para comprar? Pois gostaria de voltar a jogar com topsheet chinês. Agradeço a informação se alguém souber

Ola parceiro, voce a encontra na Presports, tem ela na versão normal 999, 999t2, 999t3 e sua versão um pouco mais dura a 999 blue lucifer, sendo que duro é entre aspas, porque ela mesmo assim continua bem macia.
Abraços
speed


Ma Lim Carbom
For: 999 Blue Lucifer
Back: 999T3

Ops…viajei
O correto é ordem crescente de maciez

Mark V
Cesalo
Flextra

Mazinho, a moristo df é mais macia doque a uma Midship SC com cola? Muita cola?

[quote=“kurumin”:2d9b1jk2][…]
Mazinho, a moristo df é mais macia doque a uma Midship SC com cola? Muita cola?[/quote]
Nunca testei a Midship SC com cola, muita cola hehehehehe, mas mesmo assim acredito que a Moristo DF seja sim mais macia.

“Reza a lenda” que o pessoal prefere usar a Midship SC com muita cola porque fica muito barulhenta e dá impressão de mais velocidade. A Midship é menos barulhenta com cola, porém fica mais rápida.

A Moristo DF é tão macia que faz o barulho característico de raquete colada. Você precisa ver/sentir. Em campeonato toda hora preciso explicar que não uso cola rápida (sou kato, né?) e o pessoal não acredita muito :smiley:

Para outras informações, veja o meu “review” a respeito da borracha:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Fo … pic&t=5138

Abraços,

Mazinho

nao so a Moristo DF como a Moristo 2000 tambem mesmo sem cola faz barulho de borracha colada.