Borrachas semelhantes à Sriver FX

Das borrachas mais novas lançadas ao mercado, qual se assemelha a Sriver FX da bty?

Provavelmente a Tenergy 64

1 Curtida

E das outras marcas?

A Sriver existe a mais de 40 anos, sendo considerada a “ferrari” das borrachas até os anos 2000.

Existem duas vertentes:

  • Considerar que a Sriver é uma borracha considerada iniciante, se comparada com outros modelos atuais
  • Considerar uma evolução natural de tecnologias e necessidades para os dias atuais

Então como o Alcir disse, dentro da BTY a Sriver seria a precursora da atual Tenergy, (que foi lançada em 2008 e até 2017-18-19 era o que tinha de mais sólido e validado dentro da marca, sendo uma das mais usadas, dentro e fora do esporte profissional); e vou até além, incluindo a linha Roundell, que considero uma “entrada” para a linha Tenergy; não significando que hoje em dia sejam borrachas defasadas, mas conseguimos encontrar outros produtos com características similares e com um preço mais conveniente; onde cada jogador tem suas preferências e necessidades de materiais.

Dentro da Butterfly, muitos “iniciantes” já estão começando na linha Tenergy, por falta de opção no catálogo (e pela evolução natrual, obvio) como há 15 anos, onde tinhamos mais de dez opções de modelos, sem contar as variações.

Mas se for comparar com outras, de outras marcas a Sriver, hoje em dia, vai se enquadrar na gama iniciante para aqueles que já dominam alguma coisa/estão saindo do ping-pong.

Consigo listar algumas:
Yasaka Mark V
Tibhar Rapid Sound
Stiga Calibra LT Sound
Joola Zack
Donic Desto F2
Donic Coppa JO Gold

Vale lembrar que a tecnologia empregada nas borrachas não se alteram facilmente, ou seja, o que a borracha era há 20 anos, provavelmente, ela se comporta de forma extremamente parecida nos dias de hoje.

Eu experimentaria a DHS GoldArc 8 , você vai se surpreender, com o preço e a qualidade desta borracha.

Evolution FX-P, Bluefire M3, Rasanter R42, Omega V Euro.

1 Curtida

Tem a Spinlord Tiger

Brinquei com a Loki RXTON de um amigo hoje, por algum motivo me lembrou muito a Sriver e o Mark V. Mas considerando a quantidade de fabricantes que existem hoje (fiquei quase 20 anos sem acompanhar o esporte e me impressionei com a proliferação das novas marcas), deve ter muitas outras similares. Vale checar na Revspin.