Borrachas + raquete Donic

Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas duvidas, jogo o ping pong a anos e comecei a treinar o tenis de mesa recentemente uns 2meses e meio, com uma raquete yashima 3 estrelas. Com o passar desses meses meus amigos e um professor de tenis de mesa me indicou a comprar uma raquete melhor que esta já não estava de acordo com meu nível. Então estou querendo montar uma raquete e estou pra quase comprar, Borrachas Donic Blue storm Z2 para o FOR e a Blue storm Z3 para o back e madeira DONIC OVTCHAROV SENSO V1.
Saria uns 500 reais é o preço que eu poderia estar pagando no maximo 600.
Lembrando que eu gostaria de treinar e se conseguir me tornar profissional !

Felipe,

Acredite, é muito, mas muito difícil mesmo dar uma dica de material sem te ver batendo bola, sem ao menos conhecer um pouquinho seu nível, mas pelo que você falou que a pouco tempo era pinguepongueiro, esse material que você especificou é muito bom, eu mesmo uso a Bluestorm Z2 no Fore e adoro, muito boa borracha.

De maneira geral acho um bom conjunto, se fosse classificar em percentuais, 95% do seu jogo é treino, 5% é material, como você é iniciante, esse material mais que adequado, pode ir com ele sem dúvidas.

E treine, treine muito, somente com vários pares de anos de treino é que “pode ser” que tenha que trocar de tipo de material, pois borrachas ficam velhas.

Pode comprar esse sem medo.

abraços,
Roberto

Mto obrigado pela resposta !!! Vou treinar sim, muito e tentar conseguir um nivel profissional =D