borrachas para usar numa bty michael maze

gostaria de saber uma borracha para usar numa butterfly michael maze.jogo ofensivo com muito drive loop e bloqueios.desde ja agradeco.

bota uma hurricane III no fore e uma tenergy 64 no back que fica igualzinho a raquete zhang jike, to brincando fica muito difícil sem saber mais detalhes, e na boa vc mesmo é que vai ter que passar uma boa temporada pra achar o que vc realmente mais gosta, só testando meu caro

Este é o material do Chen Qi, o Zhang Jike usa uma Viscaria. Mas a piada foi boa hahahahahhaahhah.
E realmente com base só nisso fica difícil. Mas eu acho que o uso de chinesas numa raquete dessas é só para os caras mesmo viu. Um caminho é japonesa no fore e européia no backhand.

Abraços!!!

pois e ne pensei numa T05 mas questionei comigo mesmo e vi que ficaria muito rapida.estava pensando numa bty bs fx no fh e uma sriver g3 no bh o que voce acha.obrigado

Bom, eu uso a Michael Maze com uma tenergy 05 no fore e uma 64 no back, gosto bastante, mas vai de cada um, depende de suas caracteristicas, preferencias, pontos fracos e fortes.

Olha só, eu uso essa madeira, e uso 2 borrachas Nimbus Soft, o conjunto ficou bom, uma madeira “dura” com borrachas moles, se vc colocar borrachas mais duras, na minha opinião vai perde controle…como eu gosto de sentir a bola na raquete optei por borrachas moles, acho que com acudas s3 tb poderá ficar legal. mas esse tipo de informação é bem pessoal.

Abraços