BORRACHAS PARA NOVATOS

GALERA!!, Sou iniciante, já tirei tudo que podia da minha Samurai Sunflex, já pedi uma KWS Balance Clássica, e gostaria de saber que borracha vcs recomendam, sou off até o talo, já me recomendaram SRIVER G2 1.9, mas não acho nem no proprio site da BTY, se alguem tiver alguma sugestão já agradeço desde já.

Bem-vindo ao site!

Vc é iniciante e te indicaram uma Sriver G2? Ou esta pessoa não entende nada de tênis de mesa ou quer te vender uma borracha cara. A G2 é uma borracha muito cara e rápida para iniciação. Uma boa borracha pra vc seria a BTY Sriver ou FX, a Nittaku Micro ou Midship, a TSP Cesalo ou uma Tibhar Rapid (esta tem uma durabilidade muito baixa).

Will,

concordo com o Monk, até você pegar os movimentos direitinho é melhor utilizar uma borracha básica, como as que foram citadas (eu até adicionaria a Mark V).
E importante … Sem cola rápida !!

Luciano

Leia:
https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=6062

Só mais uma coisa: eu acho difícil alguem definir o próprio estilo, pricipalmente iniciante. Muita gente gostaria de ser “off até o talo”, mas dificilmente é o que realmente acontece. De que adianta ser ofensivo se erra tudo?

MUITO OBRIGADO, Agradeço a ajuda pessoal. :o

uma boa opção é procurar borrachas semi-novas para iniciar… assim você terá condições de experimentar uma maior variedade de modelos e num futuro próximo, escolher aquele que lhe agrade mais.

flw