BORRACHAS PALIO

Estava procurando algumas borrachas pra montar junto com minha DHS PG7,já que minhas borrachas sanwei T88 III(fracas por sinal)Não estão dando muito pro gasto,e achei interessante as borrachas da linha AK 47 da Palio,alguém tem alguma opinião sobre elas?Também vi a nova da DHS gold arc 8,seria uma boa? Ou um kit de xiom vega pro FH/xiom vega euro BH é o mais recomendado?

As três opções que vc citou são ótimas, mas eu ficaria com uma das duas últimas.GA8 ou o combo com as xioms.

Existem diversos vídeos e comentários dos gringos elogiando muito a AK-47. Sendo a de esponja red, a mais veloz e com mais efeito
Estou prestes a testar , pois encomendei uma para o meu FH.

[quote=“marciouf” post=109097]Existem diversos vídeos e comentários dos gringos elogiando muito a AK-47. Sendo a de esponja red, a mais veloz e com mais efeito
Estou prestes a testar , pois encomendei uma para o meu FH.[/quote]

As borrachas Palio tem um ótimo custo-benefício. Depois posta suas impressões sobre ela aqui, por gentileza.

Assim que chegar e eu ter minhas impressões eu posto !

Sobre a Palio AK-47…
Muito rápida! É a borracha mais rápida que eu testei. também tem muito efeito , porém é necessário um controle apurado pra usa-la sem lançar tantas bolas fora.
Acredito ser necessário uma madeira com bastante controle pra aproveitar o máximo dessa borracha que não fica pra trás das top de mercado, contudo tem um preço bem mais acessível!

Resultados
9,5 speed
8,9 efeito
8,5 Controle

Comparada a Tenergy 05 eu achei ela mais rápida e com controle parecido, perdendo apenas no quesito efeito.

OBS. Pra quem conhece a Tin ARC 5 DHS e Hurricane 3… A palio AK-47 tem mais efeito que essas
Perdendo apenas para a Skyline 2 NEO e Hurricane 3 NEO da DHS
Uma borracha superior então as DHS num ambito geral , dependendo do jogo de seu usuário

Legal cara, que bom que gostou e obrigado pelo review. Acho as borrachas da palio excelentes no custo-benefício. Valem muito mais do que custam.
Abraço.

[quote=“marciouf” post=109214]Sobre a Palio AK-47…
Muito rápida! É a borracha mais rápida que eu testei. também tem muito efeito , porém é necessário um controle apurado pra usa-la sem lançar tantas bolas fora.
Acredito ser necessário uma madeira com bastante controle pra aproveitar o máximo dessa borracha que não fica pra trás das top de mercado, contudo tem um preço bem mais acessível!

Resultados
9,5 speed
8,9 efeito
8,5 Controle

Comparada a Tenergy 05 eu achei ela mais rápida e com controle parecido, perdendo apenas no quesito efeito.[/quote]

Estou afim de comprar a Palio Red para o FH
e a Palio Blue pro Bh

Vale a pena? Jogo com tensores mais populares no mercado, porém nao gosto muito do preço… :blush:

Recomendo fortemente ! Mas a Blue não!
A blue eu senti menos velocidade e efeito, não sei se substituiria as tensionadas mais caras do mercado
Mandei mais informações no privado.
Facebook: Márcio Urbano Ferreira