Borrachas Palio

Alguem já ouviu falar?

Palio é uma marca bastante popular na china, com algumas borrachas de sucesso como a CJ8000 e suas diversas variedades( é sério, deve ter umas 50 versões da CJ8000).

Recentemente tem lançado borrachas Tensor como a Palio Macro, e a Palio Macro Era que fez enorme sucesso em vários lugares do mundo.

Recentemente lançou a Palio Blitz que me parece a borracha de mais alto nivel dessa empressa.

Eu uso e recomendo a CJ800 para jogadores que estão á procura de controle, uma otima borracha para o BH, n é rapida mas otima para quem está começando ou quer + controle, basicamente uma sriver muito + barata.

Essas informações obtive visitando forums internacionais mas só queria divulgar está marca alternativa. As borrachas que eu citei são de estilo europeu (grip) porem eles tambem têm borrachas tradicionalmente chinesas (tacky)

Alguem no forum conheçe e já usou??

olá !

se nao me engano mazinho já vendeu aqui no site a cj8000, hk1997 e hadou.

parece q nao fez sucesso pq nunca + vi aa venda.

mas sei q eh uma marca muito popular na china e tem um bom controle de qualidade…

além disso, pra quem nao sabe, a PALIO faz para a YASAKA, as borrachas NEW ERA e ZAP.

abraço !

Vendi por um bom tempo uma das Palio CJ8000 (chinês fabrica uma dúzia de versões diferentes…). A borracha era boa, mas não vendia bem. Motivo? Barata demais e brasileiro gosta de pagar caro por borracha.

Certa vez fiz uma experiência interessante com um modelo chinês. Coloquei esta borracha a venda por R$ 39,00 e não vendeu quase nada em dois meses. Passado este período aumentei o valor para R$ 50,00 e esgotei o estoque em 3 semanas.

Meu fornecedor na China tem modelos que aqui no Brasil custariam em torno de R$ 29,00 (valor de venda) e só não trago porque não tem público. Mesmo quem começa a jogar hoje aqui no Brasil quer logo colar na raquete uma borracha de R$ 150,00.

Abraços,

Mazinho