Boa noite pessoal, eu realizei a compra de uma andro timber 7 off e gostaria de saber quais borrachas poderiam combinar com essa madeira.
Eu usava uma W. Schlager off +, nada do que reclamar, porém terei que aposentá-la. Nela eu usava uma Dignics 09c no backhand e uma tenergy 64 no fore.
Comprei essa por curiosidade e imagino que ela não terá a mesma velocidade que a minha anterior, por outro lado, sinto que terei um controle melhor com ela.
Não tenho prioridade em borrachas butterfly, apesar de querer testar a tenergy 05, porém, vejo com bons olhos as borrachas da Xiom, MXP - Thibar e algumas da Joola.
Desde já agradeço pelas sugestões, obrigado.
(Minha ideia é um forehand com mais efeito e controle e um back explosivo)
Relíquia essa… hahaha.
Curiosidade: Nos catálogos de época, era uma das únicas que a BTY colocou como sugestão de uso a T05, assim como o Schlager usava…
Uma excelente madeira… Tem boa velocidade e um controle muito alto. Por ser mais macia do que a Schlager, talvez tenha a impressão de ser mais lenta, mas não é nada muito discrepante; numa escala de de 0 a 10 a Schlager seria um 9.5 e a Timber um 8.5.
Opção 1:
FH: Joola Dynaryz CMD
BH: Joola Dynaryz ACC
Opção 2:
FH: Xiom Omega V Euro
BH: Andro Rasanter C48
Opção 3:
FH: Andro Rasanter R45
BH: Andro Rasanter C48
Opção 4:
FH: Tibhar FX-P
BH: Tibhar MX-P
Escolhi configurações que eu já testei e tive boas impressões, e fiz algumas alterações para seu caso; não estão em nenhuma ordem de recomendação. Analisando friamente, acho valido qualquer uma, dado seu material anterior.
Particularmente, tive melhores resultados nos conjuntos 1 e 2.