Borrachas novas

Boa noite pessoal, eu realizei a compra de uma andro timber 7 off e gostaria de saber quais borrachas poderiam combinar com essa madeira.

Eu usava uma W. Schlager off +, nada do que reclamar, porém terei que aposentá-la. Nela eu usava uma Dignics 09c no backhand e uma tenergy 64 no fore.

Comprei essa por curiosidade e imagino que ela não terá a mesma velocidade que a minha anterior, por outro lado, sinto que terei um controle melhor com ela.

Não tenho prioridade em borrachas butterfly, apesar de querer testar a tenergy 05, porém, vejo com bons olhos as borrachas da Xiom, MXP - Thibar e algumas da Joola.

Desde já agradeço pelas sugestões, obrigado.

(Minha ideia é um forehand com mais efeito e controle e um back explosivo)

Relíquia essa… hahaha.
Curiosidade: Nos catálogos de época, era uma das únicas que a BTY colocou como sugestão de uso a T05, assim como o Schlager usava…

Uma excelente madeira… Tem boa velocidade e um controle muito alto. Por ser mais macia do que a Schlager, talvez tenha a impressão de ser mais lenta, mas não é nada muito discrepante; numa escala de de 0 a 10 a Schlager seria um 9.5 e a Timber um 8.5.

Opção 1:

• FH: Joola Dynaryz CMD
  • BH: Joola Dynaryz ACC

Opção 2:

• FH: Xiom Omega V Euro
  • BH: Andro Rasanter C48

Opção 3:

• FH: Andro Rasanter R45
  • BH: Andro Rasanter C48

Opção 4:

• FH: Tibhar FX-P
  • BH: Tibhar MX-P

Escolhi configurações que eu já testei e tive boas impressões, e fiz algumas alterações para seu caso; não estão em nenhuma ordem de recomendação. Analisando friamente, acho valido qualquer uma, dado seu material anterior.

Particularmente, tive melhores resultados nos conjuntos 1 e 2.

Abs