:roll: GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS SEGUINTES BORRACHAS
HAMMOND,HAMMOND PRO ALPHA,MIDSHIP,MORISTO,G888,HURRICANE1,2,3.POR FAVOR DESCREVAM O QUE ACHAM
OBRIGADO!!!
Eh o meu material, vamos la:
Hammond - Essa borracha proporciona um tiro com uma potencia inacreditavel, no mesmo nivel de uma Bryce ou Mark V M2. Sua superficie nao eh muito viscosa e a esponja eh bem consistente, nao eh porosa como uma Sriver FX, por exemplo. Quando vc usa cola rapida a Hammond faz um barulho inigualavel, um estalo mesmo. Eh excelente p/ drives e ruim p/ smashes. Porem, como ela nao eh muito viscosa a durabilidade eh menor, ela “gasta” mais rapidamente que a maioria das borrachas. Se nao fosse esse detalhe eu nao trocaria meu backhand por nenhuma outra borracha.
Hurricane 3 - O oposto da Hammond, uma das borrachas mais viscosas do mundo, sem muito “efeito catapulta”. Existem 2 versoes dessa borracha, com esponja chinesa e com esponja japonesa. A versao japonesa eu nao recomendo porque nao privilegia nem o controle e nem a velocidade. Ja a versao chinesa (Double Hapiness) proporciona muito controle, vc consegue dar drives muito precisos. Como sua esponja eh hard, dura, fica facil tambem p/ dar smashes em bolas cozinhadas. Eu uso 2 camadas de cola rapida p/ garantir uma velocidade boa. Gostaria de passar 21 mas nao tenho condicoes…