borrachas nittaku qual comprar?

gostaria que vcs me indicassem borrachas nittaku que dariam certo com jogo estilo classico ofensivo, borrachas rapidas com bom efeito tipo sriver butterfly.

PArecida com a Sriver tem a Midship, mas se vc quiser algo mais rapido tente a Hammond ou até a Narucross e Refoma, mas estas 2 ultimas não conheço.

Na minha opinião a melhor borracha da Nittaku é a Hurricane 3 com esponja japonesa.

Mas acho q a Hurricane de esponja japonesa não seriaparecida com a Sriver q eh oq ele quer. Mas vale se ele quiser algo novo.

apoveitando o topico, as borrachas da nitaku n são mto duras n?
ouvi dizer q são, e a sriver é um pouco macia, elas realmente se parecem?

Eu já usei a Hurricane 3 com esponja japonesa. É uma borracha macia e dá muito efeito. Mas não me adaptei pois eu gosto de borrachas duras. Ela é totalmente diferente da h3 com esponja Dhs (a qual é durissima). O efeito da h3 com esponja japonesa é incrivel: a bola faz muita curva. É impressionante! Quem gosta de dar loop e topspin vai adorá-la.

Eu, particularmente, prefiro a H2, por se adequar ao meu estilo de jogo. Tô esperando o Mazinho trazer uma H2 PRO da Nittaku para que eu possa testar.

tapparo, a borracha que esta vendendo muito eh a hammond ,pois eh melhor em todos os sentidos comparado com a borracha que vc citou(somente minha opiniao)e o preco esta quase igual tambem.agora se vc quer as melhores borrachas da nittaku acho que a moristo2000,narucross e hammond-x seria outras opcoes.
abs .

obrigado jadson, tambem gosto de borracahas UM POUCO duras no fore, mas no back gosto de macias, atualmente estou usando uma friendship, a geo spin tacky, e uma mark v gps, achei a combinação perfeita para meu estilo d ejogo, tava com vontande de experimentar a nitaku midship, mas me falaram q as nitakus são mto duras, mas tambem, kem me falou isso foi o representante da butterfly daki de 7 lagoas, ele tava é querendo vender o peixe dele, vou só esperar minha friendship gastar mais um pouquinho e vou comprar uma nitaku, se ela for muito macia, meto ela no back!

abraço!

Como o mola_samas disse, as midship’s são muito semelhantes à Sriver; mas eu tbm acho q deveria considerar a Hammond, bati bola com ela uma vêz e achei bem interessante.

[quote=“clebiobahia”:1cz2y5sx]obrigado jadson, tambem gosto de borracahas UM POUCO duras no fore, mas no back gosto de macias, atualmente estou usando uma friendship, a geo spin tacky, e uma mark v gps, achei a combinação perfeita para meu estilo d ejogo, tava com vontande de experimentar a nitaku midship, mas me falaram q as nitakus são mto duras, mas tambem, kem me falou isso foi o representante da butterfly daki de 7 lagoas, ele tava é querendo vender o peixe dele, vou só esperar minha friendship gastar mais um pouquinho e vou comprar uma nitaku, se ela for muito macia, meto ela no back!

abraço![/quote]
As borrachas da Nittaku não são duras. Muito pelo contrário… As borrachas da Nittaku são mundialmente conhecidas exatamente pela maciez de suas esponjas.

Abraços,

Mazinho

Sobre a linha Hammond (“normal”, Pro Alfa e X) ela é a borracha que mais tenho vendido e a que o pessoal mais elogia.

Semana que vem finalmente receberei novas unidades e se o dólar deixar os preços serão reajustados (pra baixo). A Hammond normal, a mais vendida, deverá chegar custando uns R$ 72,00 (lembrando que esta borracha já custou R$ 85,00).

Abraços,

Mazinho

[quote=“jadsonalmeida”:erzir0kx]Eu já usei a Hurricane 3 com esponja japonesa. É uma borracha macia e dá muito efeito. Mas não me adaptei pois eu gosto de borrachas duras. Ela é totalmente diferente da h3 com esponja Dhs (a qual é durissima). O efeito da h3 com esponja japonesa é incrivel: a bola faz muita curva. É impressionante! Quem gosta de dar loop e topspin vai adorá-la.

Eu, particularmente, prefiro a H2, por se adequar ao meu estilo de jogo. Tô esperando o Mazinho trazer uma H2 PRO da Nittaku para que eu possa testar.[/quote]
Eu também gostaria muito de experimentar a H2 PRO, pois o Nakata me disse que ia ficar boa na minha madeira rígida. E aí Mazinho quando iremos ter essa borracha no mercado brasileiro?