Borrachas Nittaku Hurricane II e Pro III (Japonesa) - Ajuda

Pessoal, segundo informações obtidas por nossos colegas do site, adquiri uma Nittaku AAA, e estou muito satisfeito. Gostaria de saber a respeito dessas duas borrachas informações tecnicas quanto a efeito, controle, velocidade e durabilidade e se posso comparar alguma delas com borrachas da BTY?

Obrigado…

primeiramente elas nao podem ser comparadas com as borrachas da bty.A bty nao tem borrachas desse tipo.
nittakuHURRICANE II:velocidade10.8/spin11.6
Hurricane proIII:velocodade10.8/spin12.0
a nittaku HURRICANE II vai com esponja japonesa,portanto mais leve.
a PROIII a esponja eh chinesa,portanto mais pesada.
A diferenca esta no preco tambem.
nittakuHurricaneII U$38.8
hurricane proIII U$42
espero ter ajudado.

Eu também estou curioso a respeito dessas borrachas.

No Site http://www.alextm.cjb.net/ eles recomendam a Pro 3 para uso com a Nittaku A.

Mas sendo espuma chinesa deve ser bem dura.

Alexandre

[quote=“aslima”:pqe1sf89]Eu também estou curioso a respeito dessas borrachas.

No Site http://www.alextm.cjb.net/ eles recomendam a Pro 3 para uso com a Nittaku A.

Mas sendo espuma chinesa deve ser bem dura.

Alexandre[/quote]
Negativo. Todas Hurricanes da série PRO têm a esponja + macia que as Hurricanes normais. A minha H2 PRO tem um carimbo atrás especificando a densidade ± 39º. Mas devido a maciez eu acredito que ela possa ter até 37º. Comparável a uma Triple21 da TSP. Não estou falando de topsheet nem desempenho, apenas sobre a maciez da esponja.
A H2 normal é bem mais dura e dispara menos que uma PRO. Eu tive uma e não me adaptei.
Sobre borrachas da BTY uma que pode ser comparada as Hurricanes é a Tackifire C. Estou com uma aqui e achei interessante. Seu topsheet não é tão viscoso (ou aderente, ou pegajoso, sei lá, resumindo: dá menos efeito que uma Hurricane). Mas estala menos e dispara mais que a msm. É imprescindível o uso de cola rápida, já que se trata de uma borracha da categoria “borracha chinesa”.
E quanto a uma escolha de Hurricane p/ casar com a Nittaku AAA, eu acho que a melhor é essa aqui: