Borrachas Help!!

Eu estou preste a compra umas borrachas.
Eu queria uma igual a Rapid soft,mesmo estilo só naum tenha o velho problema de despedaçar a esponja!!
Quem souber de algo por favor entre em contato!

[email protected]

Desde já muito obrigado!!

soh despedaça se tu fica puxando

BTY CATAPULT

Despedaça na hora de tirar a cola!!!

Compra uma Tibhar Makss, ela é uma borracha top, muito veloz e, por cima de tudo, eh preparada pra receber cola rapida depois que vc quiser aumentar a velocidade mais ainda. é uma borracha muito boa mesmo, alias, tibhar eh uma marca muito boa, pode confiar

  1. Compre uma shriver EL do FX. Sem dúvida ela é uma das melhores borrachas do mercado. Não é à toa que está a 40 anos no mercado e continua sendo a mais usada pelos 100 mais bem ranqueados do mundo. Ela tem outra grande propriedade que é não absorver umidade. Tanto faz no tempo seco ou úmido ela possui a mesma velocidade e o mesmo efeito e ela não fica lisa com rapidez. A Bryce também é muito boa, só que o preço…

corrigindo, kem tah a 30 anos no mercado eh a sriver normal…a EL foi criada proxima do ano 2000 p/ ser uma borracha de moleza/dureza intermediaria entre a sriver normal e a sriver FX…

TACKIFIRE SPECIAL SOFT
E essa borracha alguem sabe como ela é???

odeio yasaka ,porem uma igual ou parecida com a rapid soft q tu que i nao despedaça é a MArkV AD

odeio yasaka ,porem uma igual ou parecida com a rapid soft q tu que i nao despedaça é a MArkV AD

parecida c/ rapid soft:
-nttk midship sc

  • ysk mark V 30 graus…
  • bty catapult
  • bty cermet
  • donic sonex X45

Uma catapult eh boa pra vc trocar por uma rapid x-press…[/b]

GOUKI_PIRACICABA,

eu utilizo uma dessas, é uma borracha brm especial, altamente pegajosa, com um spin violento ,efeito comparável a uma Tackness, mas o controle nao é do mesmo nível, sendo a velocidade boa. Preço - por volta de 100 paus. è uma borrcha TOP.Ahhh. o soft significa que ela é 205 mais leve que a outra Tackifire.

Astriba :slight_smile:

Madeira: Senkoh 10
Borracha Tackifire Special Soft

Valeu pelas respostas!
Mas a borracha mark V 30 graus só tem vermelha???

tem das 2 cores jmnt

Eu tambem ia comprar uma thibar soft mas no lugar dela comprei uma sriver FX é quase a mesma cois mas tem maior durabilidade.

Pra quem já utilizou como elas saum: Mark V AD e Mark 30º

mark V GPS parece c/ sriver fx a moleza/dureza da esponja…mas ela eh mais viscosa, ou seja gruda mais…

jah a mark v 30 graus eh mais mole q a FX, por isso cai mto a bola e possui um barulho ensurdecedor…parece c/ midship sc, rapid soft, catapult e donic sonex x45

Caros colegas:

Estou pensando em comprar uma Sriver EL para colocar no meu back, então, se tiver algum vendedor lendo, por favor entre em contato por MP ou pelo email [email protected]

Obrigado!

Por favor, gente, eu queria muito uma borracha dessas urgente, e gosto de comprar pela net, o preço costuma ser mais acessível q os preços dos revendedores daqui do Rio. por favor, entrem em contato em [email protected]. Obrigado!