Borrachas Friendship

ae galera,
Queria a opnião de vocês a respeito desse borracha. Como sou iniciante achei interessante comprar uma borracha mais em conta, será que vale a pena comprar ela…quais são os pontos fortes e baixos dessa borracha, digo a 729 normal e a cream…valeu pessoal.

rapaz,gosto muito das friendship, são ótimas pra puxar…topspin…mas a Globe 999T é bem legal para atacar em Smash. Já as 729
não são…

Bom, eu usei a borracha frienship por mais de um ano, e gostei muito, o problema é que para atletas acima de um certo nivel elas não tem durabilidade, tive casos de borrachas que eu dois dias já tinham bolhas, e não foram poucas vezes, era cerca de uma borracha por semana, mas como voce é iniciante certamente irá durar por um bom tempo! Mais depende do seu grau de iniciante, pois se voce não tiver muita noção do efeito ela pode ser prejudicila, pois da mesma maneira que ela propcia muito efeito ela também recebe bastante efeito (ação e reação).

Olá Moedim :smiley: :smiley:

Estou utilizando as borrachas Friendship a uns 03 meses e estou gostando muito, são borrachas de muito efeito e controle (como já foi dito) e não são muito rápidas, boas para principiantes.

Antes delas utilizava borrachas da Nittaku (Midship SC) que são muito mais rápidas mas não tinham o efeito e o controle que a da Friendship tem.

No começo estranhei um pouco mas com treino você irá se acostumar a elas.

Abraços

Mas Kwok, você cola elas frequentemente? Ou mesmo sem precisar colar elas apresentam um ótimo desempenho?
O que mais me preocupa eh a resistência dela, pq eh foda gastar uma grana e em 1 ou 2 meses ter que investir tudo aquilo de novo…
Valeu pelo comentário…

a 729 colando fica boa?

Eu prefiro a Globe 999T com esponja japonesa.

Eu já testei várias borrachas. A borracha da Friendship que gosto mais é a 729 Wang Nam. Porém vc tem de usar bastante cola pra ela fical rápida. Já a Globe com um pouco de cola já dispara legal.