Borrachas FRIENDSHIP

Gostaria de saber se alguém conhece algum representante ou vendedor das borrachas FRIENDSHIP no Brasil. Se positivo favor informar o e-mail ou o telefone.

O técnico do BRASILIA TABLE TENNIS CLUB , Rui Miguel Ventura vende borrachas e tacos friendship . Me mande um e-mail : [email protected] , e eu te passo o e-mail dele.

O bediinho vc é da onde?,vem pra copa brasil salvador??
aki tem um cara q vende,jadson almeida!!

O bediinho vc é da onde?,vem pra copa brasil salvador??
aki tem um cara q vende,jadson almeida!!

  1. Infelizmente não poderei ir para Salvador. Pergunte qual é o e-mail dele para que eu entre em contato.
    Muito obrigado.

Beneditinho,

eu não vendo Friendship, não! eu compro com o Evânio de Uberlândia-MG
Telefone (34) 9992-0898 e e-mail [email protected]

me falaram q friendship gasta rápido demais…é verdade?

cara, pra gastar uma friendship em menos de 2 semanas vc tem que treinar todos os dias umas 4horas e ser um MONSTROOOOO. Um monstro que eu falo é ter um top spin de MUITOOOO GIRO
Cara, a friendship dura muito. Borrachas chinesas tem tendencia a durar muito.
Eu uso uma 729-40s da friendship, cara durou um tempão e ainda tá boa. O que eu faço pra durar:
tenho duas iguais da direita e duas iguais do back. Eu tenho uma de cada pra treinar, e uma de cada pra jogar torneios.

Rapaz como q faço para falar com esse Miguel? Já mandei mtos e-mail para ele e simplesmente ele não responde.Alguem tem telefone dele?

quote=“j0rnal1sta”]O técnico do BRASILIA TABLE TENNIS CLUB , Rui
Miguel Ventura vende borrachas e tacos friendship . Me mande um e-mail : [email protected] , e eu te passo o e-mail dele.[/quote]

Alguém sabe me informar se há outra pessoa que vende Friendship?..pois realmente este Miguel Ventura não retorna os e-mails.

Alexandre vc tem razão, para eu comprar minha borracha na mão de Miguel foi uma difculdade enorme. Ele simplesmente não responde.
Tem um cara ai que vende, ele se chama Kalinic. Olhe la no classificado onde (comprar), la tem e-mail dele

Caro dende, eu acredito que o mais interessante seria deletar o nome deste vendedor, pois o único meio de contactá-lo é através do e-mail, e mesmo assim ele nunca respondeu. Dessa forma agente iria deixar de perder tempo e procurar material Friendship com quem realmente é comprometido.

Caro AlexandreMiranda, quanto ao Miguel eu não sei, mas quanto ao Kalinic pode confiar, pois ele responde aos contactos. E, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, posso garantir que é pessoa extremamente idônea, assim como outros que tive o prazer de manter contacto, como o Adriano Neves, Mazinho, Marcos Yamada, etc. Só deixo aqui minha opinião, parecendo até propaganda, porque acho que pessoas desse naipe devem ser estimuladas no desenvolvimento de um esporte tão desamparado e sem apoio como é o Tênis de Mesa no Brasil.

Caro dende, eu acredito que o mais interessante seria deletar o nome deste vendedor, pois o único meio de contactá-lo é através do e-mail, e mesmo assim ele nunca respondeu. Dessa forma agente iria deixar de perder tempo e procurar material Friendship com quem realmente é comprometido

Fazendo justiça ao comentário acima, após uma semana que eu encaminhei o e-mail ao Miguel Ventura, ele respondeu e enviou um arquivo em anexo com a relação dos materiais Friendship, contendo borrachas e uma rauquete.