Borrachas e a proibiçao da cola rapida

Oi

Ja que a cola rapida vai ser proibida, o que vai acontecer com as borrachas mais antigas que foram desenhadas para usar com cola? Quem vai continuar usando-as?

E as borrachas da nova geraçao tipo Bryce Speed e outras? quais sao as que mais se parecem com uma borracha colada?

Veja este tópico:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=7124

[]´s

Valeu

Bom a barrachas q ja foram coladas com cola rapida nao poderam ser mai utilizadas. se vc e um player da butterfly precisara comprar borrachas com a tecnologia high tech. a bryce spped possui a high tech

junior
madeira: primorac carbon cs (classineta)
forerand: bryce speed fx
backrand: raystorm
empunhadura: rotor

eu ainda uso as borrachas q foram feitas para jogarem com cola,
eu passo um booster nela e fica muito rapida, nao vou usar nenhuma dessas borrachas como a bryce speed ou a solcion.

e ai pessoal blz???

faz uns 2 anos q parei de jogar, e agora to voltando!!!
e nem tava sabendo dessa proibição da cola…como q vai ser isso???as borrachas vão ser coladas com q?como???..vou ser obrigado a comprar outra borracha q naum precise usar cola???
se alguem poder me responder, obrigado…

[quote=“leozanetti”:1fumf6vc]e ai pessoal blz???
faz uns 2 anos q parei de jogar, e agora to voltando!!!
e nem tava sabendo dessa proibição da cola…[/quote]
Vá na parte de pesquisa do forum, digite “cola rápida” e já vai ter material suficiente pra saber das mudanças…

A propo, bem-vindo!..

[]´s

vlw

Eu acho q vai surgir uma geração de pineiros após a proibição da cola rápida.

E ai galera blz ??
quero saber o seguinte: eu vou jogar os regionais aqui do interior, não sou nem federado, mais eu uso aquela cola Vipal com Reducola. Quero saber se, por um acaso, eles podem me barrar de jogar por causo disso ??

E minha borracha já é colada com Vipal, eu teria que comprar outra borracha ou poderia usar a mesma borracha com uma cola com os padroes da ITTF? Se sim, qual seria essa cola ?

Um abraço, André.

não entrei nessa por causa da cola até por que eu não sou adepto da cola rápida mesmo… Mas de uns tempos pra cá estou usando pino médio chines, começou com a curiosidade e por que achava o jogo mais bonito, mesmo em um período meio de adaptações notei que é uma diferença meio drástica de jogo, to meio sofrendo com isso e tal por que quase não tenho treinado, mas não sei se a maioria vai seguir esse rumo não, muita gente bota um pino não pra sair atacando mas sim pra usar como velho ou seja devolver bola na mesa pro outro se virar, mas o pino já vi citarem que agora seria uma oportunidade boa pruma boa parte migrar pro uso, devido ao fato da velocidade teoricamente ser maior do que o de uma lisa nas mesmas condições, enfim é uma longa história… E embora em um período de adaptações eu notei que tem muita gente que sente dificuldades em um jogo contra pino justamente por você pressionar o adversário mais facilmente do que com uma lisa, das poucas vezes que meu jogo deslancha assim e eu erro menos, noto que todos tem dificuldade gigantesca, mesmo nas bolinhas mais lerdas e com pouco giro… E dependendo do pino a bola vai realmente um lixo… um exemplo bom de pino assim é o 563, há um tempo joguei com o kyo, acabei perdendo por diversos fatores mas ele sentiu um pouco do drama daquele “lixo” que eu usava… ahahahaha
e Dezin, vipal com reducola nunca foi permitido, embora muita gente cole, aliás eu ainda tenho na minha concepção de que a proibição da cola aqui no brasil vai ficar mais a critério de cada um, do que da federação ou algo assim, justamente por não ter fiscalização alguma, inclusive se eu não moe engano já está proibida a cola para as categorias abaixo de juventude, e em torneios da federação já vi a molecadinha do juvenil colando…