Borrachas duvidas

comprei recentemente xiom asia, mas nao estou gostando, sempre utilizei sriver fx, mas como fiquei um bom tempo parado, me indicaram essa compra…estaria propenso a voltar pra butterfly, so que nao sei se ainda fabricam sriver fx, ou qual aconselhariam que seja próxima a ela?? e onde é possível comprar material butterfly que nao consigo encontrar? obrigado

São borrachas com propostas e construções diferentes: uma japonesa e outra ESN.

A Sriver é a linha iniciante de entrada da BTY, então depende do que está buscando, nível de jogo e necessidade.
Já a Vega Asia é uma gama intermediária da linha Vega, que prioriza a velocidade com um pouco menos de precisão.

A Sriver foi criada em 1967, e não sofre nenhuma atualização de tecnologia de contrução desde aquela época, então muitos consideram um produto “ultrapassado” para a demanda de jogo atual.
Como evulução natural, considerando que a Sriver era a “Ferrari” da época, a substituta direta em termos de evulução seria a Tenergy 64.

Para a demanda de jogo iniciante de hoje em dia, se você não é um “Butterboy” (fã da BTY hahahaha), existem outras opções tão boas quanto, pricipalmente em tecnologia; como:

  • Joola Micron
  • Xiom Musa I
  • Andro Good
  • Donic Desto F4
  • Tibhar Rapid Soft (se já possuir algum mínimo contato com o TM)
  • Xiom Vega Europe (se já possuir algum contato com o TM)

Produtos BTY com garantia de originalidade e preço condizente, somente no showroom em SP.

Abs

obrigado pela resposta e o que vc me diz da ternergy 05??

Excelente borracha… muito spin e bem rápida, mas não para inciantes.

juro que é a ultima pergunta e desde ja obrigado pelas respostas, mas poderia me dizer quais seriam as diferenças entre a ternegy 64 e a ternegy 05?? obrigado

Basicamente a T64 é focada em velocidade e a T05 em efeito.

1 Curtida