Borrachas do Aliexpress

Olá, pergunta para os que importam borrachas. Bom, as vezes comprar uma borracha importada legítima, mesmo pagando taxas as vezes sai mais em conta do que na loja oficial, e bom, e minha dúvida era: Como vocês sabem que a borracha a venda é original, ou falsa?

Eu (com pouco conhecimento sobre) diria que não da pra ter certeza se é original ou não, geralmente quando o preço é muito baixo é bom duvidar, já vi borracha que custa 500 reais custando 200 na Aliexpress, no mínimo suspeito…

Não compre nada na china.
Vindo da europa ou USA, (ou em sites referência aqui do BR) comprando num site próprio de materiais de TM, pode ter certeza que é original. Não tem segredo.

Abs

Compreensível, mas se a borracha que eu quero for chinesa, DHS por exemplo, eu importando sem ser da china pode ser que venha uma falsa, não? por isso eu queria saber como faço para saber se é viável, pois geralmente sai mais em conta, e você sabe que vida de brasileiro não é fácil para comprar matérias diretos na loja oficial, muito caro, rs.

Se for no Ali, precisa procurar reviews de BR ou europeus desconfie de preço baixo.
A Americatt.net é um site BR com a maior gama de meteriais de TM. Talvez lá tenha a borracha que você está procurando a um preço bom e por eles só comprarem em sites de nome, como Dandoy e TT11. 100% confiável (não estou fazendo propaganda).

Abs

É pefeitamente possivel comprar borrachas chinesas no aliexpress originais, verifique as avaliações de quem ja comprou, eu sempre compro borrachas dhs lá e sempre vieram originais. É natural que lá o preço seja pelo menos a metade do preço cobrado aqui no Brasil por conta dos impostos.

1 Curtida