Borrachas DHS NEO, alguem sabe me dizer algo sobre elas?

mas parece que o Jike continua usando a Haifu whale II.

O linqin tava com a Ludeak Power, 7 camadas da Nittaku. Talvez tenha só colocado o cabo da King de volta…

Ainda sobre a TG3 NEO eu colei-a na Kong Linghui Special mas achei que o conjunto ainda ficou duro. Como a KLS é minha madeira titular por enquanto, resolvi trocar a borracha para H2 azul que é bem mais macia que as NEOs e ficou bem agradável de jogar.
Agora que encomendei a madeira que sempre quis, vou testar com TG3 azul e tenho boas expectativas de ter um conjunto leve, super rápido e com bom toque.

Nakata essas com esponja azul nao são para absorver melhor cola rapida?

Quanto à durabilidade, a H3N, inclusive a Prov, dura bem menos que uma Tenergy. Depois de umas 40 horas de uso ela já perdeu a viscosidade, e aí também uma parcela da vantagem no jogo lento (o controle continua, mas com menos spin).

O que me aborrece hoje em dia é que toda hora tem lançamento de borracha nova. Por exemplo, to contente com a H3N Prov, que é até fácil de comprar hoje em dia, mas logo a BTY vai lançar a tal da Spin Art, que já vai mais em direção a borracha chinesa, mas com a qualidade BTY e “spring sponge”. Dizem por aí que vai ser uma “Tacky”. Pode? Eu detesto trocar de material, só faz mal pro jogo.

Mitidieri apesar de perder viscosidade, ela continua com um efeito bom??? Bem essa viscosidade tem como ser conservada um poko mais com o cure water(bty), eu achava q era frescura esses produtos de limpezas dai uma vez eu ganhei um cure water, então como já tinha ganho comecei usar nas borrachas, inclusive numa chinesa, segundo a descrição do produto é para manter o topsheet como se ele fosse novinho.
Alguém já usou a tecnologia NT50 da nittaku??? ela já está no mercado a mais tempo do que a NEO.

Ainda daria prá usar, mas não tem mais todas as caracteristicas de uma H3