Borrachas DHS (atletas)

Boa noite pessoal
essas borrachas ditas como as dos atletas da china vale a pena?
eu iniciei em 2020 a treinar com uma dupla de hurracane 3 neo… a minha k3 hybrid esta com uma durabilidade baixa, ja esta quase dando 1 ano de uso e estava pensando em voltar para a dhs
ou entao para algo de mais controle, jogo mais proximo da mesa, me indiracaram a Dignics 05

Bom dia!

Cara, eu já usei 3 versões da H3, a comercial normal, a provincial com esponja laranja e a nacional (esponja azul), e tenho amigos que também umja usaram muito elas.

Para mim não mudou quase de desempenho entre as versões, com uma diferença maior apenas no Topsheet.

Onde na vdd percebemos uma inconsistência de qual borracha vem mais “grudenta”, sendo que a mais grudenta que já vi foi a comercial de cor vermelha.

E a capacidade de absorver o booster, onde a nacional aguentou mais aplicações de booster, mas para mim a comercial teve um excelente desempenho, com o efeito do booster durando quase 2 meses.

Eu acredito que as versões mais caras da H3 não valem muito o dinheiro, sendo que para mim a melhor seria a provincial com esponja azul, mas fica quase 3x o valor de uma comercial.

Resumindo: ainda mais para quem não desenvolveu uma sensibilidade muito boa, não acho que vale a pena as versões mais caras.

Espero ter ajudado!