Qual dessas borrachas é a melhor,opinem conforme suas experiencias com elas…
Butterfly tenergy 25-fx
Yasaka rakza 7
Tsp barri-up
Juic air condle speed
Nittaku renanos bright-soft
Obrigado.
Qual dessas borrachas é a melhor,opinem conforme suas experiencias com elas…
Butterfly tenergy 25-fx
Yasaka rakza 7
Tsp barri-up
Juic air condle speed
Obrigado.
Velocidade???
Indiscutivelmente a YASAKA PRYDE. Não tem igual… Nem a Bryce Speed !
Att,
Olá,cara qualquer borracha é boa depende do seu jogo mais como já citaram as borrachas mais rapidas são a yasaka pryde ea bryce speed pelo que já ouvi falar sobre elas
Coppa Speed e Vega Asia. Ambas são bem velozes mas o controle não é dos melhores.
[quote=“FbSeiji”:12si3nyx]Qual dessas borrachas é a melhor,opinem conforme suas experiencias com elas…
Butterfly tenergy 25-fx
Yasaka rakza 7
Tsp barri-up
Juic air condle speed
Obrigado.[/quote]
Falta uma aí!!!
Donic Acuda S1, bem rápida e não sacrifica o controle, gostei muito dela.
Abraço
É muito relativo essa questão de borracha mais ou menos rápida. Leva muito em consideração o tipo de movimento de cada jogador.
Eu por exemplo posso comparar muito bem a Tenergy 05 com a Bryce Speed, ambas da mesma marca e que a Bryce Speed é dita mais rápida pela própria Butterfly.
Eu jogo com o ângulo da raquete mais fechado, usando mais o topsheet, por isso no final das contas a Tenergy 05 por ter mais aderência comparada com a Bryce Speed se mostra mais rápida nesse tipo de golpe.
Para quem usa golpes com a raquete mais aberta (mais chapado, aproveitando mais até a madeira) com certeza a Bryce Speed será mais rápida.
Para o meu estilo de jogo, outra borracha que se mostrou muito rápida foi a Omega 4 Asia além da Acuda S1 já citada acima.
Outra coisa que influencia radicalmente é a própria madeira.
Eu uso geralmente madeira de 5 folhas então o to que da borracha pode ser parecido na Andro ou na YEO.
Porém uma Vstage pode se mostrar mais rápida em uma PC do que numa YE7 por exemplo.
Vai depender muito da madeira utilizada.
Abraço.