Borrachas da Loja do site!!!!!!!!

Olá
Faz 2 semanas q comprei uma Nittaku Midship só naum consegui me acostumar com ela,pois ela eh muito dura e comparando com meu material anterior(sriver FX), ela naum nem um pouco parecida…

E agora presciso de uma borracha macia para jogar no meu forhand,e estou querendo uma daqui da loja do site…

alguem entaum poderia me dar uma mão fazendo uma analise entre as borrachas q tem a venda qual seria melhor para mim,lembrando q para meu jogo presciso de uma borracha q seja macia, para um melhor controle.

A melhor opção eh a Hammond normal.

Mas vc está usando a Midship no Back?

Sei não, mas borracha boa pro back eh com esponja macia.

Naum, no back estou usando uma samba…mas agora vou troca-la tambem…
Mas com a Midship naum consegui me acostumar nem no for nem no back…
Agora to com uma bryce comigo aqui…so estou querendo agora uma borracha macia para o back e q tenha controle
Vlw ai Kamikaze2, vou ver se pego entaum uma hammond

e ai bocão blz? ai essa madeira sua euro power é classineta? é porque eu andei fazendo uns rolo de material e acabei com uma madeira tsp carbonada que eu já procurei foto na internet pra todo lado e não achei e ela tem esse tal de euro power escrito nela, vc saberia me dizer um site onde ue possa ver ela para comparar com a minha? e quanto ela custa?

em relação as borrachas eu sou clássico, e estou gostando da samba no back, acho que vale a pena vc insistir um pouco nela e por a hammomd no fore ou sei lá…

Kamikaze, eu já usei a hammond pro alpha e achei ela de dureza média e muito boa porém pesada demais, vc saberia me dizer se a hammond normal é mais macia e mais leve?

Abraços,

Bob

Bem Bob, eu sou o seu oposto…

Eu jah usei a Hammond no meu back, mas a Pro Alpha nunca usei…

Quanto ao peso, eu achei ela intermediária, não muito pesada (Hurricane) e nem muito leve (mark V 30G).

Achei seu peso era similar a Sriver Fx…

Quanto a dureza, ela eh de semi-hard a hard.

Uma vez o Kayroz me disse que a Hammond Normal era um pouco mais macia que a Pro Alpha.

Talvez o Mazinho possa nos ajudar um pouco, pois ele deve ter em mão os dois exemplares pra fazer uma análise.

Abraços.

Olá Bob…a minha madeira eh classica mesmo com cabo FL e com 4 fibras de carbono.
Eu tambem já procurei ela na net e nunca achei nada…essa madeira eu consegui ela atravez de uma amigo (ele era o tecnico na cidade na epoca) meu q na epoca q tava ja começando a jogar benzinho ele me vendeu essa madeira por so 100 pila.

Eu tambem gosto da samba no back…so q nesses dias comprei uma bryce vermelha e minha samba tambem eh vermelha…sobrando a midship preta…

A hammond pro alfa é otima borracha e apesar de ser pesada e um pouco dura é excelente no back, tem um controle muito bom e efeito nem se fala durabilidade 10, e fácil de jogar com certeza se não fosse pelo peso estaria ou com elas ou com a tackifire special soft que tb é show!..

A madeira deve ser a mesma pois a minha tb parece ter 4 fibras de carbono,

Abraços,

Bob