Borrachas da JUIC.

Alguém já testou a as borracha da JUIC com “double tension” a Couga ou Sheuron, pelo que fiquei sabendo ela é bem mais rápida que a Bryce e a segunda tem muito mais efeito que a X-tend.Postem suas opiniões.

nunca testei, mas sempre que falam, falam muito bem. das borrachas, da cola, etc.

ganhei uma latinha de cola da Juic de um cara que veio do japão

latinha igual da butterfly com pincel vassoura e td hehehe

As 2 borrachas citadas eu não conheço. Eu coloquei uma Juic Scramble 21 e posso dizer que a bichinha solta muito a bola! Equivalente a uma Bryce com cola rápida. P/ se ter uma idéia, quando eu viro a raquete p/ bater com a TSP X’S F-1 21 essa se parece uma borracha defensiva tamanha a diferença de velocidade.
Mas o principal motivo pelo qual eu adquiri a Juic foi sua característica de durabilidade, pelo menos isso é citado pelo fabricante e tbm nos fóruns estrangeiros de TT. Vamos ver se é msm verdade.

sobre os preços

qual a concorrencia??

borrachas com preço menor a butterfly e outras marcas??

abraços

O Dende aquii do site me falou q ta entrando em contato no o fabricante no japão para representar esta narca aqui no Brasil.
Entre em contato com ele.
Um abraço a todos.

[quote=“putz”:2vmh2f0t]sobre os preços

qual a concorrencia??

borrachas com preço menor a butterfly e outras marcas??

abraços[/quote]
Em relação a Couga da JUIC custa cerca de 140 reais ela é tem o sistema “double tension” pelo que sei ela é uma bryce com cola rapida e tem muito efeito.
velocidade 15
efeito 12
Agora a Shenron tem o sistema “double tension” e pretendo usa-la no fore, custa cerca de 135 reais.
Velocidade 12,75
efeito 12

“Em relação a Couga da JUIC custa cerca de 140 reais ela é tem o sistema “double tension” pelo que sei ela é uma bryce com cola rapida e tem muito efeito.
velocidade 15
efeito 12
Agora a Shenron tem o sistema “double tension” e pretendo usa-la no fore, custa cerca de 135 reais.
Velocidade 12,75
efeito 12”

Onde vc conseguiu estes preços? vai comprar a onde?

Consegui com um amigo meu que vende materiais, só que ele só tem um exemplar de cada.

Referente a Cola

quanto custa uma lata com pincel?

alguem poderia conseguir??

será q o preço é baixo referente a butterfly?

eu comprei uma latinha alias “ganhei”
pois iria pagar 65,00 na butterfly a lata identica e a cola tambem

excelente qualidade a cola da juic

obs: prefiro usar cola butterlfy ou juic pois pra mim há mais durabilidade da borracha ! e a cola sai rapido sem deixar buracos!

abraços