borrachas da friendship...

Gostaria de saber se a esponja dessa borracha da friendship é macia a
RITC Friendship 729 Higher (Transcend Sponge) Rubber?

dê uma pesquisadinha no forum que axo q um assunto com essa bprracha já foi abordado…
abraços

Meu caro eu jogo com material friendship e a esponja trancendent é mais macia do que as outras borrachas chinesas desenvolidas até agora o que sinto ainda é que se procuras uma esponja mais macia na linha da friendship podes optar pela configuração 729-2 (Esponja Alemã) ou ainda pela Geo Spin que segundo o fabricante doi desenvolvida para estilo de jogo Europeu porém esta ultima ainda não testei quem sei que utiliza a 729 Higher com esponja Trancendent é o Jeferson Ladeia (jladeia) aqui do clube nikkey de curitiba.

qualquer duvida que possa ajudar é so perguntar.

A Higher tem aderência média, assim como a Faster. Pra quem joga a média distância ou afastado da mesa é uma boa opção.

Eu estou jogando com uma 729 normal com esponja chinesa de 48º. Mas eu jogo em cima da mesa com ataques chapados e topspins. Talvez eu use uma esponja mais macia (42º) só para testar. MAs não posso usar esponjas muito macias senão meu ataque chapado perderá a eficiência.

Uma ótima borracha é a TSP Triple 21. A esponja é média (37º) e a borracha é bem pegajosa. É muito boa para dar loops e topspin.

Meu caro Jadson com relção a esponja 42º não tenho informação da mesma a disposição a pronta entrega para o continente americano sei que na Europa as borrachas friendship com esponjas 42º já estão disponíveis em larga escala, estou trazendo para testar a nova hipoint totalmente desenvolvida na alemanha com a marca da friendship, peço um favor pessoal a vossa senhoria, quem conseguir testar antes a borracha com esponja 42º passa a informação para o outro combinado?