Bom dia, alguém poderia falar sobre as borrachas Cornilleau, comparativamente com as Tenergy?
Agradeço
Abraço
Gilberto
Eu sou suspeito em dizer… já usei um monte de coisa… rs
Eu usei por mais de 6 meses a cornilleau PILOT POWER e achei ela melhor (para o meu jogo) do qeu a Tenergy 64… achei ela mais “na mão” quando eu jogava… Eu precisava de Spin, velocidade, ela me dava… Sabe quando vc gosta de bolas baixas e rápidas? então… eu me esbaldava nos drives e loops… Eu me senti seguro jogando com Cornilleau. Precisava de ponto no saque, ia lá e conferia… sabia que tinha que encaixar bem meus drives… ia lá e ganhava o ponto! AS borrachas são duráveis!!! Pelo o que sei são feitas na mesma fábrica das tenergys. Foram criadas em conjunto pelos técnicos da MICHELIN (francesa) e a empresa uqe faz borrachas no Japão. E isso tudo com o dedinho do fampenão mundial Jean-Phillippe Gatien! Eu não gostei muito das novas Pulse pois o arco delas é alto… um toque errado e bum!!! sobe!! rsss mas para qeum joga meia distancia são muito boas!!! Ah… outra coisa… só usei as macias… se souber quem usou as mais duras, boa sorte!
Depende da Tenergy . Igual a 05 nao existe nenhuma, Agora parecida com a 64 que ja serve para um jogo um pouco mais distante da mesa existem varias parecidas, as Borrachas da Xiom são um belo exemplo de proximidade da Tenergy 64 , ja que elas soltam mais a bola que a 05 e tem menos efeito que a 05
OBS: A mais parecida com a tenergy são as chinesas pelo simples fato de você usar praticamente a mesma técnica , tudo isso por causa do efeito e controle para jogo próximo a mesa … Porém !!! não são iguais ! a Tenergy 05 tem mais velocidade, mais catapulta e pouco menos de efeito .