Borrachas chinesas dúvidas

Estou em dúvida em qual borracha chinesa devo escolher no Aliexpress, poderiam me recomendar algumas ? ( é para o fore)

Joga há quanto tempo? Treina ou apenas hobby? Já conhece algumas ou esta se aventurando?

OBS: considere comprar abaixo de 50 dólares, pois a tributação escalona potencialmente. Se a compra for maior, sugiro dividir a compra, já que quase sempre o frete é grátis.

Uma pesquisa básica no aliExpress, algumas das mais vendidas:

Até 30 reais

• Yinhe mercury ii
  • Sanwei t88
  • loki rxton 1
  • Reator tornado v5
  • 729 Cross

Até 75 reais

• DHS PF4
  • Yinhe Jupiter
  • Loki Roxton 5
  • palio ak47

Até 130 reais

• Loki Arthur Séries
  • 720 Batlle 2/3
  • Dhs hurricane 3/8/9
  • DHS tinarc 3.

Jogo tem 2 anos, treino bastante e tô querendo me aprofundar em borrachas chinesas, comecei com uma hurricane 3 e achei legal jogar com ela no fore e queria voltar a jogar com chinesas, atualmente estou usando uma timo boll e uma fastarc g1 no fore e estou em dúvida em qual escolher

Eu apenas brinco em casa de amigos e condominios, Nunca treinei de verdade, mas fui 2º lugar no campeonato de funcionários do BB no meu estado, Jogando com raquete genérica + Mercury II. Esse ano pretendo ser campeão :rofl:

Nao tenho conhecimento técnico nenhum para indicar nada, apenas empírico. Hoje jogo com Palio Energy 03 + Reactor Tornado V5, e digo que me parece ser melhor que Sriver, Mark V, Vega Intro, Nittaku Factive, enfim, essas de entrada de cada marca.

Não digo que a qualidade da borracha seja muito melhor, mas pelo jeito que jogo, não vejo pq pagar 10x nessas borrachas, pois acho a v5 excelente.

Gostei tanto que na promoção 02/02 comprei 06 pra botar em um rebatedor caseiro por 17 reais cada com frete grátis.

Gosto de ficar garimpando no ali, pq de vez em quando aparece umas loucuras, uma vez comprei algumas Hueison Crazy Speed para dar para amigos por 6,25. Não é uma grande borracha, mas com reforço funciona, e é mais barato que uma cerveja :rofl: