Borrachas Chinesas(DHS)

Eu gostaria d saber se msm c/ a proibição da Cola-Rápida as Hurricane’s 2 e 3 e as Skyline’s 2 e 3 são boas recomendações p/ usar s/ cola???
Pois penso em colocar no meu fore a Skyline 2(Spin+Controle)e no meu back Tackifire C(=)!!!
E essa tal esponja azul???
Que em geral se vê ela no fore dos chineses e no back a esponja normal!!!
Bração!
Alô Mazinho kd minha resposta do orkut tô precisando urgente!!!

Se vc deseja borrachas rápidas, as Hurricanes e Skylines sem cola rapida nao é uma boa pedida.

A esponja azul é feita para melhor resultado com cola rapida, entao esqueça elas.

Flw.

Não pelo contrário eu quero justamente borrachas d + Spin e + Control.,pois a minha borracha atual já é d velocidade e não estou muito agradavel c/ ela,pois em jogos eu faço tds os movimentos d TM só q c/ + presença d Top-Spin’s,smash’s e kato’s!!!

a tua resposta é Triple 21… simples…Ela é mais rapida que qualquer borracha chinesa sem cola rapida. E se tu quiser turbinar mais ainda, pegue uma Real, borracha de alta velocidade e efeito, tem menos efeito que a triple 21, mas nao muito, pouca coisa e muito mais rapida.

Coringa, pede emprestado a raquete de alguém que use borracha chinesa e testa.
Vou adiantando que o toque de uma borracha chinesa é diferente de uma japonesa.
Se gostar de usar borrachas chinesas, compra uma DHS Skyline 2.
Se não gostar, usa uma Triple 21 como o Edshox84 sugeriu, pois ela tem um bom efeito e parece uma borracha japonesa.

Olha minhas 1º raquetes montadas(erro amador) são d fabricação chinesas(DHS,999 e Toplife do Supermercado Carrefour),e a minha 1º profissional q eu montei(atual)é d borracha japonesa só q como já disse não estou me agradando muito dela e sinto falta justamente do toque dessas d cima pois tinha + Spin e + Controle então pelo q vejo a Skyline 2 responde a minha falta e colocarei esta no meu Fore e uma Tackifire C no meu Back dependendo vou ver a q melhor serve nestes movimentos!!

Qual chinesa tensionada tem uma boa velocidade?

Chegou pra mim hj uma LKT Rapid Soft…
Dentro em breve posso comentar se serve pra isso ou nao…

[]´s

Não respondo mensagens no Orkut (acesso apenas uma vez por mê e olhe lá…).

Sempre que precisar falar comigo envie um e-mail ([email protected]).

Abraços,

Mazinho

Tá ok Mazinho eu só queria saber qual era esse e-mail!!!
E agora vamos ver no q vai dar!!!
Bração!!!

Falae povo,

Ontem batí pela 1a vez com a LKT Rapid Soft…
Ela faz o que se propõe: Tem maciez, não dispara muito, controla bem e efeito “a lá chinesa” devido ao topsheet grudento. Único agravante (previsível) é que o “glue feel” é baixo, talvez a Rapid Sound tenha isso melhor, já que em outro fórum esta sim foi elogiada quanto ao barulho, só não sei dizer se a Sound é mais dura que a Soft.

Sendo assim, pra quem procura alternativas à Sriver FX e similares, num preço bom e com mais efeito, a LKT RSoft é uma opção. Só lembrando que uso um canhão (Amultart), então não tive problemas quando quis acelerar o back…

Eu ia sossegar meus testes, mas fiquei curioso pela LKT RapidSound agora… ehuaehuaheuaeh

Curiosidade à parte: Recentemente testei 3 borrachas de marcas diferentes e todas são as versões mais macias de cada modelo (Stiga Boost TC, Joola Express2 e agora LKT Rapid Soft), e TODAS tem esponjas amareladas!.. Alguém se arrisca num palpite explicativo?..rssss

[]´s

Acho que a nomenclatura Sound sugere ser mais macia que a Soft.

Vide Nimbus Sound x Nimbus Soft.

[quote=“AlexandreMonteiro”:468b9zkb]Acho que a nomenclatura Sound sugere ser mais macia que a Soft.

Vide Nimbus Sound x Nimbus Soft.[/quote]
nao tem nda a ver, tem exatamente a ver com sound…
essa porra de nimbus sound eh uma borracha irritante, lenta e barulhenta pra caramba, tem hora q faz tanto barulho q ateh parece q a bola tah indo rapido

[quote=“DarkStalker”:1u2w48z8][quote=“AlexandreMonteiro”:1u2w48z8]Acho que a nomenclatura Sound sugere ser mais macia que a Soft.

Vide Nimbus Sound x Nimbus Soft.[/quote]
nao tem nda a ver, tem exatamente a ver com sound…
essa porra de nimbus sound eh uma borracha irritante, lenta e barulhenta pra caramba, tem hora q faz tanto barulho q ateh parece q a bola tah indo rapido[/quote]

DarkStalker, só faltou você esplanar sobre a densidade da Sound em relação à densidade da Soft. Você ja testou elas? Ja pegou na mão? Acho que pelo tom da sua resposta você está bem certo do que diz, não?

É, tem esse detalhe lembrado pelo Dark…
Esse lance do excessivo barulho a tal ponto de enganar o oponente achando que a bola tá indo um canhão e na verdade não vai, ocorre com a Desto F3 Big Slam tb… Era até engraçado… ehauehauehaue

Uma coisa é certa, nessas muito macias o feeling é algo quase que supremo…Casam mto bem com raquetes mto rápidas…

Em tempo: Em nenhum lugar da capa da LKT vem escrito o degree…
Vo pesquisar a respeito…

[]´s

[quote=“bubux”:1rdxp6nz][quote=“DarkStalker”:1rdxp6nz][quote=“AlexandreMonteiro”:1rdxp6nz]Acho que a nomenclatura Sound sugere ser mais macia que a Soft.

Vide Nimbus Sound x Nimbus Soft.[/quote]
nao tem nda a ver, tem exatamente a ver com sound…
essa porra de nimbus sound eh uma borracha irritante, lenta e barulhenta pra caramba, tem hora q faz tanto barulho q ateh parece q a bola tah indo rapido[/quote]

DarkStalker, só faltou você esplanar sobre a densidade da Sound em relação à densidade da Soft. Você ja testou elas? Ja pegou na mão? Acho que pelo tom da sua resposta você está bem certo do que diz, não?[/quote]
eh esponja mole tb, nao acredito ser mais mole q a soft, deve ser quase a mesma coisa, com a adiçao do barulho…
eu achei uma porcaria

[quote=“DarkStalker”:1sbvnle6][quote=“AlexandreMonteiro”:1sbvnle6]Acho que a nomenclatura Sound sugere ser mais macia que a Soft.

Vide Nimbus Sound x Nimbus Soft.[/quote]
nao tem nda a ver, tem exatamente a ver com sound…
essa porra de nimbus sound eh uma borracha irritante, lenta e barulhenta pra caramba, tem hora q faz tanto barulho q ateh parece q a bola tah indo rapido[/quote]

bom só falei baseado no que observei das duas. Achei a Sound mais macia que a Soft, por isso o barulho maior também.

ruim, toda a família nimbus eu acho q é.

Entao voltando ao assunto LKT rapid soft ela fica boa sem cola rapida?

Foi criada pra isso…
Mas nao espere desempenho nem de uma tenergy (velocidade com giro) nem a velocidade de uma Speed FX, nem o efeito de uma TG3 com cola rápida…

[]´s

Mutley, eu li que vc testou uma Boost TC da Stiga. Seria muito pedir um review da goma?