Borrachas Bomb

Eu vi algumas borrachas tensionadas da Bomb.
Gostaria de saber se alguém já usou e de opinões?

Obrigado

Essas borrachas BOMB são da friendship né? Pelo q sei tem um modelo dessa q eh tão rapida qto uma Bryce. Devem ser todas maisou menos assim, com variações à la FX e EL…

Ola amigo, a marca é Bomb mesmo não é da friendship e sim uma outra marca chinesa, que tem uma linha tensionada e hardness que variam de 38 a 48, se tivem interessados ai vai um site q tem mais informações.
Um abraço
http://www.presports.com/index.php?cNam … ennis-bomb

vc confiaria numa borracha a 8 dolares ??

Sim!

Se corresponde à minha necessidade e pelo baixo valor eu possa repor frequentemente eu não tenho restrições a nenhum material.

Quem sabe dizer realmente o custo de produção de uma borracha de marca famosa?

Aguardo ansiosamente o desenvolvimento de novos materiais de origem chinesa para atuarem de acordo com possíveis mudanças da ITTF quanto à cola.

Certamente não custarão US $ 50.00 dólares aqui no Brasil!!!

Nesse site que vc passou ai esse preço em RM significa o que?
Como faz pra passar pra reais?

Olha só cara, eu comprei uma Bomb violent, na presports, chegou a uma semana, ela custou bem baratinho, mas saiba, esse baratinho saiu muito caro. Eu já usei muita borracha porcaria, mas dentro dessas borrachas porcarias dava até pra fazer alguma coisa, mas essa Bomb é o que ela indica no nome, uma verdadeira bomba, não presta pra nada, nem sua capa presta pra admirar a beleza do desenho. Não jogue seu rico dinheirinho fora, que comprar porcaria compra alguma coisa barata da Thibar, que vai te dar menos dor de cabeça, ou se quer gastar seu dinheiro com algo bom e barato, compra no mesmo site as borrachas 999, pricipalmente a T3 que, além de ser barata é uma boa borracha.
Abraços
Speed

porque exatamente vc n gostou?

Olha só, uma borracha com a relação velocidade, efeito,controle altíssimos como esta detalhado na capa, deveria, no mínimo ter um pouco disso, o fato a despeito dela ser tensionada e ser dito na informação a respeito dela que com cola ela fica melhor ainda, é pura mentira, usei-a com cola e sem cola e ela é ridícula em todos os aspectos, ela não possibilita nehuma velocidade, por mais que voce se esforce num drive ela não responde, e o controle dela é risível.
Abraço
Speed

Como o colega speed colocou, o melhor seria vc comprar a 999 T ou ainda a G666 da DHS q é uma borracha excelente e com um bom preço neste site, eu usei a G666 e gostei muito dela uma boa velocidade e um bom controle e um efeito excelente e com cola rapida fica melhor ainda.

As borrachas Friendship custam todas um pouco mais q isso e sãorecohecidas mundialmente pela qualidade como qq outra marca cara.(principalmente seus pinos)

Oq acontece q neste site onde a BOMB custa 8 dolares, a Sriver custa mais ou menos 20 dolares(nem olhei). Mais oumenos a diferença aqui se descontar 60 % do preço de cada uma.

E speed, fale mais da Bomb. Eu ja me interessei por ela mas vc me deixou com o pé atrás. A velocidade seria comparavel a de qual borracha? O topsheet eh pegajoso? E a dureza? Tipo uma chinesa ou algo tipo sriver?

Vamos lá, não, ela não é pegajosa, é quase lisa, sua dureza? pega uma pedra é a mesma coisa. Velocidade? cara, pensa naquelas borrachas presa nas raquetes que se vende nas lojas cuja especialidade é tudo menos Tênis de mesa. A título de comparação, a borracha que tu usa é um bilhão de vezes superior em todos os sentidos a Bomb. Mais, voce conhece a 999t3, custa bem baratinho, ela é o oposto da Bomb, tem tudo que diz na informação a respeito dela, ja a outra é pura propaganda enganosa. Não gaste seu dinheiro não meu moderador, todos que testaram essa porcaria aqui no club, detestaram.
Abraços
Speed

Mas ela dispara como umajaponesa ou soh amortece como uma chinesa? E dexa pra lá ess treco de meu moderador ehauhae num precisa isso não…

Mola-samas pergunta
Mas ela dispara como umajaponesa ou soh amortece como uma chinesa?
Meu caro mola, nem uma coisa nem outra, ela não dispara de jeito nehum mesmo tu soltando o braço, vou te dar um exemplo, tu conhece a anti-spin da friendship, a 804? é quase a mesma coisa com uma diferença, pra voce ter uma ideia, a 804 dispara muito mais, melhor ainda, uma biriba, tem mais velocidade que essa porcaria da Bomb. ela é como se fosse uma borracha lisa (lisa que eu falo é lisa mesmo, não pega nada, quase uma anti) numa esponja dura feito pedra.
Abraços
Speed

[quote=“speed”:9prolhzv]Mola-samas pergunta
Mas ela dispara como umajaponesa ou soh amortece como uma chinesa?
Meu caro mola, nem uma coisa nem outra, ela não dispara de jeito nehum mesmo tu soltando o braço, vou te dar um exemplo, tu conhece a anti-spin da friendship, a 804? é quase a mesma coisa com uma diferença, pra voce ter uma ideia, a 804 dispara muito mais, melhor ainda, uma biriba, tem mais velocidade que essa porcaria da Bomb. ela é como se fosse uma borracha lisa (lisa que eu falo é lisa mesmo, não pega nada, quase uma anti) numa esponja dura feito pedra.
Abraços
Speed[/quote]

A 804 conheço sim, ela ehmeioati-spin, meio boracha normal. Foi a unica anti-spin q ja testei mas todo mundo fala q ela eh estranha então eu credito. Da Bomb vcme covenceu a não comprar, mas certamente pediria pra testar se visse uma algum dia. Nem q seja pra rir. Vlw

È amigo, posso te garantir que rir tu não vai não, vai ficar é louco da vida por ter gastado uma merreca que podia ser usada na compra de uma 999 t3, ou da maravilhosa g666, que custa, inacreditáveis, menos de 50 reais(presports.)
Abraços
Speed

Valeu pela dica Speed

Pelo jeito a borracha da Bomb é pior que recortar uma câmara de ar e pregar na raquete com cola de sapateiro.

Disse tudo, parceiro!!!
Speed

o nome ja diz tudo :lol: sorte a minha q vc comprou primeiro por que eu ia comprar ela tbem 8O