Borrachas Bjorn, Brio e Brio Spark!!!!

Olá pessoal, estou interessado em adiquirir alguma borracha tensionada da Tsp então encontrei as 3: Bjorn, Brio e Brio Spark. COmo nunca as utilizei gostaria de saber suas caracteristicas e diferenças.

Obrigado João Marcelo

Já usei a Brio da TSP, tem muita velocidade, efeito razoável e é MID-HARD. Muito boa para drive e block. Seu jogo cai bastante a longas distancias, pois o seu top não é efetivo.

Se vc for caneta ou classinte e jogue com bastante velocidade e a curtas e médias distancias é uma boa escolha. Caso seja classista desista dela.

Também tem as tencionadas Real e Actor da TSP, tô pensando em experimentar, alguém conhece??

ja usei a real…tem muito efeito mesmo

E a dureza, como é comparada à sriver L??

eu uso a BJORN e ela e uma borracha macia nao chega a ser igual a uma cermet da butterfly mas tem uma boa velocidade um bom efeito e muito controle tem um controle muito melhor do que uma sriver fx por isso estou usando ela no back por que como muitas bolas com efeito para baixo e com ela estou saindo melhor estou pensando em usar tanto no for como no back ou usar uma real no back por que mais efeito

Se vc é caneteiro e quer um poucou de controle, Eu indicaria a Brio Spark; mas se vc quer mais velocidade use uma borracha japonesa. As japonesas podem oferecer maior sensibilidade no toque da bola, o q nas borrachas chinesas fica muito mais difícil devido a elas serem mais grossas.


Empunhadura: Caneta
Estilo: Off
Raquete: KWS Carbon Furious (com 12mm de espessura)
Borracha: Bryce

mas a TSP eh japonesa…

Acho que vou ficar com a BRIO. Ja vou encomendar.

Obriga a todos.

Caro mola_samas.

Eu não afirmei o contrário, apenas fiz um comparativo entre borrachas chinesas e japonesas. Inclusive jah usei uma “Bjorn”.


Empunhadura: Caneta
Estilo: Off
Raquete: KWS Carbon Furious personalizada (12mm de espessura)
Borracha: Bryce

pelo seu ponto de vista ficou parecendo que tsp era chinesa ! mas a maior diferença entre as chinesas e japonesas e que as chinesas dao mais efeito por que sao pegajosas e tem esponjas mais duras e nao tem o efeito catapulta como as japonesas, tem batida mais seca por isso e indicado para jogo mais proximo da mesa ou meia distancia mas em termos de controle depende do modelo por que tanto chinesas como japonesas tem borrachas com bom controle ou com controle muito ruim

há algum representante da TSP no país e qto custa essa BJORN ?

Olá Dandye.

Dá uma olhada nesse site:

http://www.hinoki.com.br

A Bjorn tá custando 29,00 dolares.

Um Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (customizada)
Borracha: Bryce