Borrachas Betinho

alguem sabe aonde e como comprar?
site e-mail ou telefone

Tive acesso a duas Made in China e a menos que seja para colecionar, não aconselho sua aquisição.

Olhe bem antes de comprar.

A qualidade deixava muito à desejar.

o que é isso?

estou perdido! :?: :?: :?: :?:

Eu tenho uma comigo que ganhei do próprio Btinho em uma de suas visitas aqui em Santos.
Embora ela seja bem pegajosa (como a mioria das borrachas chinesas), ela é demasiadamente pesada devido a sua espuma que é muito macia e não reage a cola-rápida.
Não a uso mas, é uma das minhas principais relíquias conseguidas com o tênis de mesa.
Abrços, Eduardo

eh, esta só de relíquia mesmo, não puxa, é pesada, é lenta, não dá qualquer borracha das raquetes biriba da butterfly é melhor que esta.

eu queria comprar só pra trabalhar com elas na escola pq trabalho em escola publica e vcs sabem a situação aki as raquetes são de pura madeira ou só com aquela espuminha safada q vc encotra em loja de 1.99 queria aumentar o nivel mas sem gastar muito se alguem souber de outra marca q seja bom e barato seria bom tambem eu tinha comprado 2 raquetes da number one até q não eram tão ruins mas agora nunca mais encontrei se alguem poder me ajudar agradeço

Oi Rafael,
A relação custo benefício das dos modelos 1002 e 1005 da DHS ainda é a melhor.
Tenho 15 delas em uso árduo de escolinha e estão boas com quase dois anos de uso.
Comprei algumas da Dunlop mas as borrachas são horrorosas.
O equipamento de iniciação não pode ser muito caro mas se desmotivar o aluno fica difícil.

Oi Rafael,
A relação custo benefício das dos modelos 1002 e 1005 da DHS ainda é a melhor.
Tenho 15 delas em uso árduo de escolinha e estão boas com quase dois anos de uso.
Comprei algumas da Dunlop mas as borrachas são horrorosas.
O equipamento de iniciação não pode ser muito caro mas se desmotivar o aluno fica difícil.

e aonde eu encontro essas borrachas e se alguem souber das raquetes das number one agradaeço

agora q vc disse em qual situação que usar, sugiro além destas DHS citadas acima, compra o conjunto madeira-borracha da série biriba da Butterfly, ne não me engano custa cerca de 15 dólares cada uma sem contar que são de excelente qualidade, outra opção muito vantajosa é verificar na sessão classificados deste site e adquirir borrachas usadas ou ir a a algum clube onde geralmente o pessoal troca com maior frequência.

Rafael

Esqueça a Number One, estou com o Hinoki, para o uso que voce vai fazer, a melhor opção é mesmo a linha pré-montada da DHS

Abraços.

Concordo com o nosso amigo HINOKI estas raquetes DHS são realmente muito boas(se forem usadas por jogadores compativeis com o nivel da raquete).
Se você quiser comprar entre no site www.hinoki.com.br (não tenho fins lucrativos) lá os caras atendem muito bem, se não me engano o responsável pelo site é técnico da sogipa e com certeza entende muito de Tenis de mesa.