[quote=“pcm” post=102860]Estive olhando um site chines, a H3 neo blue eh muito cara cerca de 97 dolares. Ela deve seruito top mesmo. Vc disse q ja usou a H3 neo, e gostou. Foi a domestica? Provincial ou Nacional?
Sera q se eu comprar essa neo domestica q custa em torno de 79,00 aq no Brasil, seria parecida em velocidade e efeito com essa H3 Nacional q tenho?[/quote]
Sei de fonte confiabilíssima que as borrachas National Version são MUITO difíceis de encontrar. Resumindo, a maior parte ou todas estas borrachas vendidas por aí são falsas (e mesmo assim, muuuuuuuuuuuuito caras), embora eu não saiba dizer quais são e quais não são (nem me importa). Claro que sua mão não vai cair por uma maldição cigana se você usá-la (hahahahahahahah), mas não se iluda que você estará usando “a borracha que os chineses usam”, porque não é verdade.
Se você gostou de usar borracha chinesa (usei por algum tempo e gostei bastante), o que eu recomendo é que você compre um modelo comercial que se pode encontrar facilmente no Brasil. Porém, saiba que você terá que empregar mais esforço e ter o golpe muito mais afinado para o uso adequado. No sentido didático inclusive, a borracha chinesa me ajudou muito a corrigir meus fundamentos, que ainda estão longe de ser razoáveis. Enfim, não acredito que o preço, o prazo e os vários riscos envolvidos justifiquem comprar uma suposta chinesa National Version, que pode provavelmente frustrar suas expectativas a um altíssimo custo.
Abraços!!!